Rollemberg, em nome da transparência, mostre os extratos bancários de todas as contas do Governo no BRB, Caixa e Banco do Brasil!

Blog do Washington Dourado

Governador Rollemberg, afirmo categoricamente, nas mais de 60 contas do Governo do Distrito Federal existentes no BRB, Caixa e Banco do Brasil existem sim recursos disponíveis para serem remanejados e completar o recurso do Fundo Constitucional repassado dia 2 de janeiro pelo Governo Federal, garantindo o pagamento dos servidores da Educação e Saúde até amanhã, sexta-feira.

Para amenizar a situação, Vossa Excelência pode pagar até amanhã a parte líquida da folha de salários e férias, deixando para a próxima semana o recolhimentos dos encargos sociais. Isso faz com que a folha de pagamento da Educação e Saúde deste mês (considerando salário, férias e 13º do mês) caia de R$ 1.186.843.291,00 para R$ 854.339.774,00. E este dinheiro já está quase todo garantido pelo repasse federal do dia 2 de janeiro. Se forem movimentados recursos dos RESTOS A PAGAR que estão em várias contas do Governo ou remanejados de aplicações, até…

Ver o post original 181 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s