A primeira modelo com vitiligo da história

Uma das críticas mais constantes que são direcionadas ao mundo da moda é o padrão de beleza presente nas campanhas. Entretanto, a campanha primavera/verão 2015 da marca Dieselbusca minimizar um pouco isso ao trazer Winnie Harlow, a primeira modelo com vitiligo da história, para promover a tolerância, a igualdade e o amor incondicional.

A garota de 19 anos, que apresenta a doença desde os 4, participou do America’s Top Model e já fez desfiles e peças publicitárias relevantes, provando que as manchas em sua pele não a tornam menos bonita – saiba mais sobre Winnie aqui. A campanha foi pensada pela diretora criativa Nicola Formichetti e apresenta um tom otimista e provocativo, inspirando as pessoas a viverem bons momentos. ”Tem tantas coisas loucas acontecendo que você não vê mais as pessoas se divertindo“, disse ela.

O fotógrafo escolhido para a sessão foi Nick Knight, que encarou o desafio de fotografar sorrisos – algo que geralmente não faz parte de seu portfólio. Confira abaixo as imagens e a beleza de Winnie Harlow:

diesel5

diesel

diesel2

diesel4

Todas as imagens © Diesel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s