A polêmica tatuagem de Cheryl Cole

Tatuagem é coisa séria, certo? Se você fosse fazer uma tatuagem gigante, em qual parte do corpo faria? Cheryl Cole não precisa chamar mais atenção do que já chama naturalmente…mas a tatuagem que ela fez é no mínimo polêmica.

Fazer uma tatuagem gigante no bumbum não deveria ser uma decisão assim…fácil de tomar. Por isso, quando Cheryl Cole exibiu uma rosa gigante tatuada no seu traseiro, muitas pessoas lhe perguntaram: Por quê?

cc1

A pop star explicou que a tatuagem era um dos itens da sua lista de “coisas a fazer”, criada depois de uma doença que colocou a vida de Cheryl em risco. Ela também declarou que a elaborada tatuagem custou o mesmo que um carro.

cc2

Cole, agora com seus 30 anos, conta que elaborou a lista depois de recuperar-se de Malária, contraída após uma viagem a Tanzania em 2010.

“Depois que eu tive malária, eu criei a lista porque a vida é muito curta, e a tatuagem estava nela”- ela justifica. Ela passou 15 horas com o tatuador das estrelas Nikko Hurtado, que, acredita-se, ter cobrado 250 Libras a hora,somando um total de 3,750 Libras.

Sobre tamanho investimento, Cheryl conta: “Ele é um artista fabuloso e valeu cada centavo.Foi por volta das mil libras, o preço de um carro pequeno”.

Uma foto da tatuagem foi divulgada pela primeira vez ao público durante a turnê da banda “Girls Aloud”,no ano passado.

cc3

Mas essa não é a primeira tatuagem de Cheryl. Ela tem também um arame farpado na coxa esquerda, um tribal na mão direita e uma borboleta nas costas. Ainda tem uma no pescoço que diz “Mrs. C”, uma lembrança do seu casamento com o ex-marido futebolista Ashey Cole- mas essa ela já anunciou planos de retirar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s