A modelo que tentou se transformar em outra modelo

Já tá ficando velha essa história de mulheres que torram uma grana forte em cirurgia para que fiquem parecidas com a Barbie. Mas e as cirurgias para tentar se transformar em uma celebridade em específico? Ainda mais quando a pessoa em questão já é uma celebridade, inclusive da mesma área. Mas admiração é admiração, né?

Falamos de Hong Yuh Reum, uma modelo bem famosa da Coreia do Sul. Ela se auto proclamou uma “super fã” de Miranda Kerr, supermodelo Australiana, e remodelou seu rosto através de procedimentos cirúrgicos para ficar que nem a sua heroína. Ela alterou seus olhos, nariz, e até pintou os cabelos e passou a usar lentes de contato para atingir aquele belo azul dos olhos de Miranda.

modelo

miranda_kerr_fresh_face_makeup

Miranda Kerr

“Eu descobri essa fixação quando vi Kerr em uma revista. Ela tem uma carinha de bebê, mas consegue ser extremamente sexy ao mesmo tempo. Na hora eu soube que queria ser que nem ela,” conta Yuh. E não é que isso ajudou bastante a sua carreira de modelo internacional?

Yuh já era uma menina bonita anteriormente. E agora que teve esse impulso na auto confiança por ficar do jeitinho que queria, a modelo vem arrasando cada vez mais. Confira só algumas fotos do resultado!

4a

A Yuh original, antes dos procedimentos.

E o resultado final:

4l

4k

4i

4e

E aí, mais gata que a original? Compartilhem suas opiniões!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s