O PODER DE UMA PIMENTA FANTASMA

Quem aí já ouviu falar na Pimenta Fantasma? Também conhecida como Bhut Jolokia, essa é uma das pimentas mais quentes em existência. O negócio arde mais que fogo. E…
feat2

Quem aí já ouviu falar na Pimenta Fantasma? Também conhecida como Bhut Jolokia, essa é uma das pimentas mais quentes em existência. O negócio arde mais que fogo. E um garotinho inocente acabou aprendendo isso do pior jeito possível… E, é claro, ele o fez de frente para uma câmera. Como já está virando lei mundial na hora de fazer besteiras, né?

No vídeo, que foi postado há cerca de uma semana no YouTube, um menino americano é visto comendo uma dessas pimentas fantasmas. E o resultado? Uma mistura de pena e risos tão forte que não dá pra explicar, só vendo. Se liga: veja o vídeo no comentário.

Pois é… Agora você já sabe o que não experimentar por aí, né? A pimenta leva esse nome porque dizem que “aquele que a come pode acabar batendo as botas”. Ela tem 1,041,800 pontos na escala de Scoville. Pra você ter uma ideia, o Tabasco tem 50,000 pontos nessa mesma escala, que, como você já deve ter imaginado mede o quão ardidas as coisas são.

2a

Então já sabe – ouvi o nome Bhut Jolokia, ou Pimenta Fantasma… Corre!

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s