O jovem de 16 anos que emagreceu 130kg

Você conhece alguém que emagreceu absurdos? Você já entrou em guerra contra o seu peso? Para algumas pessoas, isso nem chega a ser um problema. Já para outras, todo o processo vira uma grande jornada. E Matt Diaz começou a sua aos 16 anos de idade, pesando cerca de 220kg. Seis anos depois, ele alcançou a marca de 95kg – além de um corte de cabelo sensacional!

O jovem se tornou uma sensação das mídias sociais após compartilhar imagens dos diversos estágios de sua jornada. Mas agora ele decidiu tomar o próximo passo, e mostrar para o mundo o outro lado do emagrecimento, o lado que ninguém considera – o excesso de pele.

Como você provavelmente sabe, sua pele não se encolhe quando você perde massa. E no caso de uma pessoa que passou sua vida inteira na obesidade, isso pode se tornar um problemão. Matt resolveu mostrar a sua situação ao mundo para promover a positividade corporal, e essa foi a primeira vez que ele mostrou seu excesso de pele para qualquer um, através de um vídeo. Confira só!

Ele admitiu que ficou com muito medo, e pediu para as pessoas que “não julgassem muito”. “Não tem nada que eu possa fazer para me livrar disso,” disse Matt. “Tudo isso é apenas um excesso de pele proveniente da minha perda de peso. Eu trabalhei muito em cima disso, mas infelizmente, não há solução.”

2a

Ou pelo menos é o que ele acreditava, até que decidiu colocar no ar uma página de doações para tentar arrecadar dinheiro para a cirurgia que consertaria isso tudo – e que custava 20 mil dólares (cerca de R$65 mil). E adivinha só? Ele havia se tornado uma inspiração tão grande que em apenas UM DIA a comunidade virtual doou mais de 30 mil (praticamente 100 mil reais).

“Eu não acredito que recebi tanta atenção assim na última hora. Vocês são todos incríveis,” disse Matt para seus fãs. E realmente, para ajudarem o rapaz em apenas um dia… Surreal! E aí, se sentiu inspirado? Vai fundo que dá!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s