A LÍDER DE TORCIDA QUE RESOLVEU FAZER O IMPENSÁVEL

eagles-cheerleader-turned-us-army-5

Quando você pensa em uma garota que ganha a vida sendo líder de torcida, você provavelmente pensa numa patricinha fútil. E esse é um estereótipo que, assim como todos os outros, nem sempre está certo, e figuras como Rachel Washburn estão sempre aparecendo por aí para lembrar isso ao mundo. Pra quem não sabe, Rachel, de 25 anos, era uma das mais famosas Cheerleaders dos Eagles.

Líder de Torcida dos Eagles – um emprego que muitos chamariam de “emprego dos sonhos”, que vem regado de fama e dinheiro. Só que Rachel, acreditem ou não, abandonou tudo isso… Para se juntar ao exército dos EUA. Ela retornou de sua segunda ida ao Afeganistão há alguns meses e foi honrada pelos Eagles como “Heroína da Cidade”.

eagles-cheerleader-turned-us-army-5

É pra animar a torcida mesmo!

“Ela diz que é igual a qualquer soldado,” disse um dos soldados da unidade dela. “Que o único objetivo é servir o seu país.” Além disso, Rachel já havia se formado em História pela Drexel University, em Filadélfia. O pai dela já serviu como piloto da aeronáutica, e Rachel, que foi uma das estrelas dos Eagles entre 2007 e 2009, largou tudo para seguir os passos dele.

Ela chegou a viajar para o Iraque para conversar com pessoas que vivenciassem isso tudo diariamente, o que a ajudou tremendamente na hora de tomar a decisão final. Um mulherão desses que ainda esconde esse lado admirável… Confira só algumas fotos dessa nova vida dela:

3a

3g

3f

3e

3d

3c

3b

E aí, o que acharam?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s