ELA ESCOLHEU MORRER, MAS NÃO SEM ANTES FAZER TUDO QUE GOSTARIA

O que você faria se você tivesse pouco tempo restante de vida? Provavelmente tudo o que você sempre quis fazer antes de morrer, né? Mas aí a vida resolve te pregar uma peça das positivas e arruma exatamente o que você precisa pra ter uma chance de sobreviver – através de uma operação de risco. E aí, qual seria a sua decisão?

Channan Petrides, de 22 anos, recentemente fez essa dificílima escolha, e optou por curtir o pouco que lhe resta. Ela sofre de Fibrose Cística, e estava na lista de transplantes desde setembro do ano passado. E quando finalmente a oportunidade se aproximou, ela negou seu lugar na fila, e preferiu ir nos próprios termos.

1c

Uma decisão extremamente tensa, hein? Ter a certeza de que você viverá mais alguns meses ou semanas, ou arriscar tudo para ter uma chance de ter uma vida relativamente normal? A decisão de Channan à primeira vista fez muita gente discordar. Mas não dá pra saber como é esse tipo de coisa sem estar passando por isso, né? E se essa decisão a deixou mais feliz, quem somos nós para julgar?

Ao conversar com os médicos sobre a cirurgia, eles explicaram que existiria uma boa chance dela morrer na mesa de operação, ou até mesmo a chance dos novos órgãos falharem em menos de 6 meses. E mesmo sobrevivendo, ela teria que passar sua vida toda se cuidando muito bem e tomando antibióticos.

E ao colocar os riscos na balança, ela chegou à conclusão de que o melhor mesmo era curtir o pouco tempo que lhe restava, e, é claro, completar a sua listinha de coisas para fazer antes de morrer. Confira só a lista dela!

1b

Ed Sheeran
Fim de Semana num Spa
Festona
Alimentar um leão num safari
Passeio de balão
Conhecer o Ed Sheeran
Conhecer um pinguim
Levantar dinheiro para ajudar outros pacientes de fibrose cística
VIRALIZAR
Ir a um jogo do West Ham
Visitar a Disney de Paris
Conhecer Mark Noble
Ir aos estúdios de Harry Potter
Madame Tussaud’s
Andar de helicóptero
Aquário de Londres
London Eye (uma roda gigante)
Festa de aniversário
Uma experiência VIP no zoológico
Viajar com o Centre Parcs

1a

Com muitos dos itens checados, Channan se aproxima de seu cruel destino. Mas como uma pessoa realizada, coisa que muita gente não alcança mesmo com uma vida completa. É de se refletir, né não?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s