PAIS ENCONTRAM DIÁRIO COM ÚLTIMO DESEJO DE FILHO MORTO

Perder um ente querido é uma coisa terrível pra qualquer um, mas é indiscutível: a pior dor possível para um ser humano é ter que enterrar um filho. Para a maioria dos pais que passam por uma perda com essa, o trauma é grande demais para aguentar. E foi assim que começou a história de Madosu Kanneh e Lancine Fofana, que perderam seu filho Mohamed há 2 dias.

O menino morreu quando uma caverna desmoronou nele enquanto o jovem caçava fósseis com seu amigo. Ele tinha apenas 10 anos, e morreu na hora, junto do amigo. E o sofrimento foi grande demais no momento, mas alguns dias depois disso, os pais de Mohamed encontraram algo impressionante nas coisas de seu filho.

cst Zack Mohamed Fofana  45291

Dentro do diário do menino, ele dizia que seu maior objetivo na vida era construir um orfanato. “Eu faria de tudo, e daria o meu melhor para que todas as crianças aprendessem a ler,” escreveu o jovem. “E eu daria dinheiro para as pessoas pobres. E construiria campos de futebol para as crianças brincarem.”

Os dizeres foram encontrados em uma parte do diário onde Mohamed contaria o que faria quando vencesse na vida. E ele tinha muita confiança de que isso aconteceria. A Nova Guiné é o país natal de seu pai, e o menino visitou o local em 2010. Desde então ele veio estudando muito para um dia ser capaz de combater a pobreza local. Um exemplo!

3b

O tal diário

E a melhor parte? Graças aos seus pais, o sonho de Mohamed está se tornando realidade. O casal usou o dinheiro que receberam do governo pela morte de Mohamed para construir uma escola na Nova Guiné, que terá capacidade para 400 estudantes.

Um final feliz para uma história muito triste. Mas vendo pelo lado bom, pelo menos o que ele queria aconteceu, né? E você, o que achou?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s