UM BILHETE ESCONDIDO FOI ENCONTRADO NESSE ANTIGO VESTIDO DE NOIVA

O Hospício de St. Gemma frequentemente recebe doações de roupas, mantimentos, e até dinheiro. Por isso, resolveram começar a trabalhar com caridade, redirecionando essas doações para as pessoas que estavam precisando. Só que recentemente, um belíssimo vestido branco-marfim foi doado para a instituição… Aparentemente nada demais, até que resolveram olhar de perto.

Preso por um alfinete estava um bilhete, escrito pela pessoa que efetuou a doação. A carta, que você vê logo abaixo, dizia “Eu desejo que qualquer donzela que fique com esse vestido tenha uma vida completa com sua pessoa amada, que nem eu tive 56 anos de felicidade. Tive muita sorte de me casar com uma mulher tão sensacional quanto a minha.”

2a

Tocados pela história, o pessoal do hospício foi procurar o autor da mensagem, usando o Facebook como ferramenta. O post feito por eles na rede social imediatamente rendeu uma grande reação da Internet, que se mobilizou e conseguiu encontrar o homem – em menos de 24 horas! Esses internautas, viu?

Ele só tinha um pedido: permanecer no anonimato. Mas disse ter ficado extremamente contente com o reboliço que o vestido de sua falecida esposa gerou no mundo. O vestido estilo anos 50, que estava em ótimas condições, está sendo vendido no eBay no momento. E todo o dinheiro da venda será convertido para a caridade.

2b

Um bilhetinho tão pessoal desses junto de um presente tão importante para um completo estranho faz dessa história realmente bonita. E você, já viu algo do gênero acontecendo por aí? Conta pra gente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s