A menina de 15 anos que abusou das plásticas

Você pensa em fazer cirurgias plásticas? É daqueles que tem mais medo da criancinha enigmática do que do monstro nos filmes de terror? Então prepare-se para se chocar com a personificação de uma delas. Imagens perturbadoras de uma menina de 15 anos que passou por diversas cirurgias plásticas vêm circulando pelas redes sociais chinesas… E dividindo bastante as opiniões dos nossos amigos asiáticos.

A adolescente, da Província de Henan, centro da China, foi descrita como “bonita demais para se olhar”, numa tentativa realizada por seus fãs para explicarem o porquê do sentimento inquietante proveniente de uma boa olhada em suas novas fotos.

3a

Lee Hee logo antes da transformação

Conhecida como Lee Hee Danae, ela já conta com mais de 400 mil seguidores na Weibo – uma rede social Chinesa – que diz que sua data de nascimento é maio de 1999. Um dos comentários sobre a jovem no site Tencent já rendeu mais de 24 MIL likes.

De acordo com a própria, essa onda de cirurgias começou como parte de um esforço para reconquistar o seu ex-namorado. Algumas pessoas acreditam que as imagens tenham sido alteradas digitalmente… Mas a gente nunca sabe, né? Seus fãs também se referem a ela como “espírito de cobra”, em referência a um conto do folclore Chinês, por conta de sua pele bem pálida.

Tais cirurgias – em particular as realizadas no nariz e nos olhos – vêm crescendo em popularidade, num ritmo assustador. Muitas mulheres também acabam indo parar na mesa de operações para modificar as mandíbulas para que fiquem em forma de V, e o rosto fique parecendo um coração, o que é visto como um sinal de beleza profunda na China.

Confira só mais algumas fotos da agora famosa Lee Hee:

3b

3g

3f

3e

3d

E aí, que tal? Parece uma jovem pertencente a outro patamar da humanidade, né não? Outra parada. E você, o quê achou da transformação?

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s