A MENINA QUE DERROTOU O CÂNCER E FICOU MAIS LINDA DO QUE NUNCA

O câncer é uma doença devastadora. E uma menina chamada Marissa Luck teve que enfrentar essa pesadíssima situação quando tinha apenas 19 anos, mas felizmente teve muita sorte e…
feat2
 

O câncer é uma doença devastadora. E uma menina chamada Marissa Luck teve que enfrentar essa pesadíssima situação quando tinha apenas 19 anos, mas felizmente teve muita sorte e hoje está livre de problemas. O negócio é que, para a retirada do tumor, Marissa teve que passar por uma cirurgia que basicamente abriu a sua cabeça ao meio, o que na época a deixou bem neurótica… Afinal, ninguém quer uma cicatriz gigante no meio da cabeça, né?

“Eu sabia que algo estava errado comigo,” conta Marissa. “Eu não conseguia controlar o meu humor, às vezes falava algumas coisas sem sentido… Até brincava dizendo que talvez tivesse um tumor no cérebro. E no fim das contas tinha mesmo.”

2a

O tumor de Marissa

“Na verdade eu tinha dois tumores,” continuou ela. “Mas um era benigno. Os dois estavam bem próximos um do outro, e não se davam bem, se é que isso faz algum sentido. Na verdade, o tumor benigno estava lutando contra o cancerígeno. Os médicos disseram que nunca viram nada assim, e a fricção entre os dois tumores chegou a me causar convulsões. Cerca de 5-10 por dia.”

Assim que o diagnóstico saiu, a cirurgia foi marcada às pressas. Uma cirurgia que apresentava muitos riscos, pois seria realizada numa área muito próxima à parte do cérebro onde se encontram as memórias da menina. “Algumas pessoas vão para a mesa de cirurgia sabendo que podem acordar paralisadas,” disse ela. “Comigo foi diferente – eu fui pra lá sabendo que poderia acordar sem me lembrar de absolutamente nada. E sinceramente, isso foi muito assustador.”

2b

Mas felizmente deu tudo certo para Marissa. A cirurgia foi um sucesso, e apesar do medo de “ficar feia” por causa da imensa cicatriz em sua cabeça, o tempo mostrou a ela que isso não passava de uma preocupação desnecessária. Se liga só nessa musa!

1

2

3

4

5

6

7

8

9
Gata, né? E uma grande vencedora! Ela hoje é uma das modelos mais populares de Austin, e pretende se mudar em breve pra Los Angeles. E você, o que achou?

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s