Os 10 casos mais extremos de anorexia

 

 

A anorexia é um distúrbio alimentar que provoca uma perda de peso acima do que é considerado saudável para a idade e altura. Pessoas com anorexia podem ter um medo intenso de ganhar peso, mesmo quando estão abaixo do peso normal. Elas podem abusar de dietas ou exercícios, ou usar outros métodos para emagrecer.

A anorexia é um distúrbio de imagem, no qual a pessoa não consegue aceitar seu corpo da forma como ele é, ou tem a impressão de que está acima do peso em níveis acima da realidade. Isso pode levar a um quadro de ansiedade, que faz a pessoa buscar maneiras bruscas de perder peso rapidamente.

A causa exata da anorexia ainda é desconhecida, mas acredita-se que fatores biológicos, psicológicos e ambientais estejam envolvidas nas causas possíveis para a doença. Conheça agora os 10 casos mais extremos de anorexia:

As gêmeas que fizeram um pacto para nunca mais engordarem

3

As gêmeas estão há 20 anos competindo uma com a outra da maneira mais inquietante que se possa imaginar: elas fizeram um pacto, quase uma espécie de competição de quem consegue ficar mais magra. Para o desespero de seus pais as gêmeas passaram a maior parte de sua vida adolescente e adulta dentro de clínicas de recuperação.

O Modelo que Morreu de Anorexia

4
Jeremy Gillitzer foi um modelo com aparência deslumbrante. Mas o que a maioria das pessoas não sabem é que por trás do que parecia estar ótimo, ele lutou contra a anorexia e bulimia durante a maior parte de sua vida adulta. Através de um regime de fome crônica, vômitos auto-induzidos e exercícios incansáveis, ele transformou seu corpo em pele e osso. Ele morreu em 2010 na idade de 38 anos, ele pesava 29 kg.

A Mãe Anoréxica que usa as Mesmas Roupas, Que sua filha de 7 anos de idade

5
Este é um retrato de uma mulher de 26 anos e sua filha de sete anos de idade. Depois de sofrer de anorexia metade de sua vida, a pequena Rebecca se encaixa facilmente em roupas projetadas para crianças entre 7 e 8 anos de idade. A jovem mãe pesa menos do que sua filha, apesar de ser 8 centímetros mais alta.

Rebecca sobrevive com torradas, sopas e bebidas energéticas – apesar de os médicos terem a advertido que a falta de nutrientes poderia matá-la. Ao mesmo tempo, ela incentiva Maisy a desfrutar de chocolate e cupcakes.

A garota anoréxica que caminha 12 horas por dia para perder peso

6

Lauren Bailey luta a aproximadamente dez anos para superar a condição de que quase a matou depois que o seu peso caiu para o peso de uma criança de cinco anos de idade. A mulher de 26 anos, que chegou a caminhar todos os dias das 6:00 as 18:00, passou 18 meses em hospital em uma última tentativa para superar a anorexia.

Mãe de anoréxica se junta a luta da filha e perde quase 20 kg

7
Dolly Jenkinson é a mãe de uma anoréxica. Ela não pode dizer exatamente quando sua filha Ruth, agora com 17 anos, desenvolveu o distúrbio alimentar que quase a matou, mas Dolly de 44 anos, foi na viagem com ela e embarcou em uma dieta, juntando-se a Ruth em um “pacto”.

A Mãe que sofria de Pregorexia

8

Enquanto a maioria das mulheres grávidas fica maravilhada com a gravidez, Maggie Baumann diz ter ficado “horrorizada”. “Como meu estômago começou a crescer, eu lembro de estar no chuveiro e minha colisão foi saindo e eu olhei para o meu corpo e eu pensei, ‘Eu não quero nem estar neste corpo’”, disse Baumann. Baumann, uma mãe de 48 anos de idade, diz que lutou com um transtorno alimentar durante a gravidez, uma condição por vezes referido como “pregorexia.” “Eu nem estava pensando sobre o bebê”, disse Baumann falando de sua primeira filha, Christine, que é tem agora 23 anos.

Baumann, que mora em Laguna Niguel, Califórnia, lutou contra a anorexia desde seus anos de colégio, mas que piorou depois que ela se casou e começou a ter filhos. “Eu temia a minha gravidez”, disse Baumann. “Eu me recusei a comprar roupas de maternidade e os nossos vizinhos nem sabiam que eu estava grávida até o nono mês.

Modelo anoréxica que chocou o mundo posando em uma campanha contra a anorexia

9

Muitos de vocês se lembrará de Isabelle Caro, modelo corajosa que descobriu um jeito de mostrar a todos o verdadeiro horror da anorexia. Isabelle perdeu sua batalha contra o transtorno alimentar em Novembro de 2010, com 28 anos depois de ser tratada contra uma doença respiratória aguda.

Isabelle apareceu em cartazes para uma campanha anti-anorexia em 2007, mas os anúncios foram proibidos em vários países. A campanha anti-anorexia veio em meio a um debate entre os círculos da moda sobre o uso de modelos “ultra-magras” na passarela.

A mulher que venceu a anorexia e se tornou mãe

10
Seu corpo era tão esquelético que os médicos alertaram Hayley Wilde que ela tinha pouco mais de uma semana de vida. Mas três anos depois, depois de uma batalha de oito anos contra a anorexia, ela se recuperou da forma mais enfática, dando à luz um menino.

Ela estava lutando contra a doença desde que ela tinha 11 anos. Ela foi hospitalizada por meses e alimentada através de um tubo. Seu cabelo começou a cair e sua menstruação parou por quatro anos. Mas com ajuda médica especializada e com o apoio de seus pais a viu recuar da beira do abismo, e, finalmente, ela e seu parceiro estavam emocionados ao descobrir que ela estava grávida.

A mulher que venceu a anorexia para usar seu vestido de casamento

11

Kate superou seu distúrbio após seu noivo comprar um vestido de noiva dois tamanhos maiores e disse a ela para ela ganhar peso para caber nele. A ex-modelo, desenvolveu estas condições depois que um ex-namorado ameaçou romper com ela se ela engordasse.

“O pensamento de engordar era aterrorizante, mas eu estava preparada para fazer qualquer coisa para ser esposa de Barry,” disse Kate. Ela começou a comer três refeições por dia para ganhar 20 kg em seu então peso 30 kg. Os dois se casaram em Cuba e desde Kate deu à luz a uma menina.

As modelos uruguaias que morreram de anorexia em um intervalo de tempo de 6 meses

12

O mundo da moda chocou-se quando soube da morte de Eliana Ramos e Luisel Ramos. As irmãs deveriam aparecer lado a lado na passarela na noite em que Luisel morreu, mas ela desmaiou antes do desfile. Eliana, de 18 anos , foi encontrada morta em sua casa em Montevidéu, capital do Uruguai.

Deixe um comentário