Sadie – a incrível ajudante canina que até lava roupas

Sadie é uma “vira-lata”, cruza de terrier, de quatro anos de idade. O incrível sobre esse cachorrinho é que ela aprendeu a fazer tudo que sua dona paralisada não consegue mais fazer.

Sue Line, a dona de Sadie, ficou paralisada da cintura para baixo há quarenta anos atrás, quando foi jogada de um carro, em um acidente. Sua família sempre lhe ofereceu apoio, ajudando Sue a fazer tarefas domésticas. Alguns anos atrás, ela pensou em adotar um cãozinho, para ter mais companhia.

 

Ela adotou Sadie quando o bichinho tinha apenas algumas semanas de idade, mas logo viu que ela era muito inteligente. Então ela colocou a cadela em um centro de treinamento de cachorros que educou Sadie para conseguir ajudar melhor sua dona.

Em dois anos, esse cachorrinho aprendeu a carregar a sacola de compras quando Sue vai as compras, pegar os produtos em prateleiras e até alcançar o dinheiro para pagar a conta, na bolsa da dona.

Ela também consegue lavar roupa, separando até as roupas claras das escuras.

Segundo Sue, a coisa mais complicada de ensinar para Sadie foi ignorar o cheiro de comida quando elas vão juntas para um restaurante, mas agora ela tem total controle. A mulher de 61 anos afirma que Sadie a ajudou a ganhar mais independência e até sua família pode ficar mais tranqüila, sabendo que a cadela está “de guarda”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s