Majella Lynch

 

Os índices de violência só crescem a cada dia. E os métodos usados para espalhar tal violência vêm ficando cada vez mais criativos. O assassino da vez é um rapaz chamado Daniel McBride, de 43 anos, acusado de assassinar brutalmente uma mulher vulnerável ao introduzir o conteúdo inteiro de uma garrafa de shampoo pelo reto da mulher. E o pior? De acordo com Daniel, ele era o “herói que estava salvando ela”. O que as drogas não fazem, né…

Majella Lynch é o nome da vítima. Com 51 anos, ela morreu por envenenamento sanguíneo depois que os 400ml de shampoo foram introduzidos à força em seu organismo. A história contada por Daniel é a seguinte: certa noite, ele tinha saído com sua namorada. Os dois haviam consumido bastante cocaína. No caminho de casa, ele passou pelo apartamento de Majella, e a ouviu pedir ajuda.

Majella então apareceu na porta da frente, aparentando estar com muitas dores no estômago. Ela disse que alguém tinha atirado uma lata de cerveja nela, e que as pessoas estavam tentando roubar coisas dela. Daniel então decidiu ser o herói: e ofereceu cocaína para Majella, que recusou – o que não o impediu de consumir um pouco.

4a

Majella Lynch

Daí pra frente, ele simplesmente continuou cheirando até desmaiar em um dos quartos, e alega não se lembrar de nada. Majella foi encontrada morta alguns dias depois, por amigos que a visitavam. A causa da morte foi uma garrafa de shampoo que de algum jeito foi parar dentro dela. Agora, o que aconteceu…

E você, o que acha? Será que Daniel fez isso drogado e não lembra? Será que ele lembra, mas tá tentando se safar? Ou será que ela simplesmente fez isso? Deixem suas opiniões…

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s