O CHOCANTE FIM DO BODYBUILDER QUE MORREU DE CÂNCER

 

Quando se pensa em um bodybuilder, ou fisioculturista, a imagem que vem na mente é sempre a de um cara super saudável, sarado, sem doença nenhuma. Mas infelizmente, isso não passa de uma fantasia. E recentemente, um ex-fisioculturista que recentemente morreu, aos 39 anos, por causa de um câncer no fígado, teve suas fotos divulgadas na internet.

Falamos de Dean Wharmby, pai de um filho, que em novembro do ano passado recebeu a notícia de que teria apenas mais algumas semanas de vida por causa de um tumor gigantesco encontrado em seu fígado. Mas Dean, um ex-personal trainer, guerreiro do jeito que era, lutou e só se foi no domingo passado, ao lado de sua esposa Charlotte Rigby.

Ele tinha uma página no Facebook chamada Dean’s Journey, na qual compartilhava todos os detalhes de sua experiência; do momento do diagnóstico até as dores finais. Veja como Dean era antes:

2a

2c

2e

2d

E como ele ficou com a doença:

2f

2b

Chocante, não é? Antigamente, Dean sobrevivia de uma dieta terrível – 10 mil calorias por dia, consumidas em forma de hambúrgueres, pizzas e sanduíches de bacon. Isso sem contar com cerca de 7 ou 8 latas de energético. Antes de morrer, Dean admitiu que sua jornada para criar o físico perfeito pode ter sido a causa de seu câncer.

Ele admite ter tomado esteroides, porque na época, “todo mundo tomava”. “Dean nunca se mostrou uma pessoa negativa,” disse Charlotte, sua esposa. “Mesmo nos piores momentos, ele se mostrou um cara batalhador. Ele lutou contra cada momento difícil com um sorriso no rosto, e nunca desistiu. Seja onde ele estiver agora, tenho a certeza de que ele está feliz.”

Comovente. Serve para lembrar que tudo tem um preço. E você, o que achou?

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s