ESTE ENGENHEIRO VIROU CELEBRIDADE NO INSTAGRAM PELAS INCRÍVEIS FOTOS QUE TIRA DE SUAS VIAGENS PELO MUNDO

Antes de largar tudo para seguir um sonho, muitas pessoas preferem começar investindo em sua paixão apenas nas horas vagas, mantendo a segurança de um emprego convencional até entender bem o terreno em que estão pisando. Só que, algumas vezes, a vida acaba nos surpreendendo de uma maneira inesperada e transformando o hobby em profissão antes mesmo de que possamos pensar a respeito disso. Pelo menos foi o que aconteceu com o holandês Eelco Roos.

Trabalhando há 10 anos como engenheiro na IBM, ele sempre foi apaixonado por fotografia, mas nunca gostou muito da sua profissão. Aos poucos, começou a tirar algumas fotos enquanto ia para o trabalho e publicá-las no Instagram. Na época, a rede social era dominada por um público estadunidense e as fotografias de Eelco acabaram se sobressaindo e atraindo muitos seguidores rapidamente. Em pouco tempo, ele já havia sido destacado na lista de usuários sugeridos do Instagram, o que fez com que mais e mais seguidores aparecessem.

Quando já tinha atingido um bom público, algumas marcas começaram a procurá-lo para divulgar seus produtos e serviços. De marcas de celular a agências de viagem, Eelco começou a trabalhar cada vez mais desenvolvendo campanhas online. Com tanto sucesso nas redes, o engenheiro decidiu que era hora de largar seu emprego na IBM e se dedicar em tempo integral à sua paixão.

Hoje ele ganha a vida criando incríveis fotografias para o Instagram e não pretende parar tão cedo. Recentemente, o fotógrafo contou aoBusiness Insider que este “é um sonho que se tornou realidade“. E as fotos abaixo não deixam dúvidas de que Eelco fez a escolha certa. Dá só uma olhada:

eelcoNDExtra

eelco1

eelco2

eelco3

eelco4

eelco5

eelco6

eelco7

eelco8

eelco9

eelco10

eelco11

eelco12

eelco13

eelco14

eelco15

eelco16

Todas as fotos © Eelco Roos

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s