Há 60 anos, casal comemora aniversário de casamento comendo um pedaço do bolo original da festa

Todo casal tem suas manias, especialmente quando o assunto é comemorar aniversários de namoro ou casamento. Mas poucos rituais são tão esquisitos e apaixonados quando o do casalAnn e Ken Fredericks, de 81 e 85 anos, respectivamente. Casados em 1955, todos os anos eles comemoram o aniversário de casamento comendo um pedaço de bolo, o mesmo bolo que foi servido no jantar da cerimônia.

Guardado no freezer, dentro de uma latinha, o pedaço de bolo tem sido degustado aos pouquinhos há 60 anos. O bolo foi feito pela avó de Ann, que usou frutas vindas diretamente da fazenda onde seu avô trabalhava. “Hoje, nossas crianças ficam assustadas pelo fato de comermos algo que tem 60 anos. Mas acredite, é gostoso, desde que tenha sido regado com conhaque. E nunca nos fez mal”, afirmou a noiva.

Os bolos de fruta são famosos por durarem bastante. Feitos de frutas secas e ingredientes não-perecíveis, eles são bem secos, o que torna mais difícil a proliferação de bactérias. Há em um museu, por exemplo, um bolo de frutas feito em 1898 e que, segundo testes científicos, não está podre – seu único dano até então é uma rachadura na cobertura, causada pela vibração de uma bomba durante a Segunda Guerra.

E então, celebrar o amor com uma garfada de um bolo de 60 anos é romântico ou apenas muito esquisito?

casal-bolo

casal-bolo2

casal-bolo3

Todas as fotos © AP[Via DailyMail

Então você comeria esse bolo? eu não comeria já está preto o.O 😀

2 comentários

Deixe um comentário