PROFISSÃO INSTAGRAMMER: EX-CHEF AUSTRALIANA GANHA A VIDA VIAJANDO O MUNDO

Se viajar o mundo e fotografar lugares incríveis que ele esconde por aí parece sonho impossível, chegou a hora de conhecer Lauren Bath, a primeira australiana a virar Instagrammer, ou seja, a transformar a famosa rede social de fotografia na sua fonte de rendimento.

A ex-chef começou a aventura no Instagram há três anos e meio e o sucesso foi aumentando a cada dia. Hoje, com praticamente 400 mil seguidores, ela consegue convites de marcas e agências de turismo, dispostas a pagar para que Bath registre experiências únicas em diferentes países e cidades (cuidado, a inveja é um pecado mortal).

A australiana já fotografou tartarugas bebês em Queensland, no país natal, dirigiu um helicóptero por cima das montanhas em Alberta, Canadá, fez sky em um shopping do Dubai, e andou por países como Fiji, Finlândia, Nova Zelândia, Japão, França ou Espanha. O mais curioso de tudo? Bath é auto-didata, exceto por umas aulas que comprou pouco antes de seu primeiro ensaio comercial, o que é uma ótima notícia para quem quer seguir um sonho, mas desconfia de suas capacidades. Aprendizado, esforço, vontade e dedicação podem sim fazer milagres acontecer.

A fotógrafa e Instagrammer profissional diz que gosta de combinar fotografia de natureza, animais e paisagens com retratos humanos e detalhes para dar uma ideia mais real de cada destino. Veja algumas das fotos que ela tem feito por aí:

LaurenBath1

LaurenBath2

LaurenBath3

LaurenBath5

LaurenBath7

LaurenBath8

LaurenBath9

LaurenBath4

LaurenBath6

LaurenBath10

LaurenBath11

Todas as fotos © Lauren Bath

Anúncios

4 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s