Como um porquinho de estimação salvou sua dona dos constantes ataques de epilepsia

A epilepsia é um problema que atrapalha a vida de quem convive com o diagnóstico e muitas vezes pode acabar com qualquer esperança de uma vida normal. A não ser que você tenha um porquinho de estimação como o Hamlet, que ajudou sua dona a dar a volta por cima.

Natural de Los Angeles, EUA, Melanie Gomez foi diagnosticada com epilepsia quando estava na faculdade. Na época, ela tinha raras crises, o que permitia que levasse uma vida sem grandes percalços. Porém, após seu casamento, Melanie passou a ter entre 8 e 10 crises de epilepsia por dia, o que fez com que qualquer atividade rotineira se tornasse insuportavelmente difícil.

Na busca de um companheiro para todas as horas, havia outro problema: seu marido era extremamente alérgico, o que os impedia de adotar cães ou gatos. Foi quando Melanie viu o vídeo de um porquinho de estimação na internet que soube que Hamlet seria seu parceiro ideal.

Hoje, os dois passam todo o tempo juntos e o animal a ajudou a descobrir a paixão pela fotografia. Para compartilhar o amor pelo porquinho e mostrar ao mundo os momentos divertidos dos dois, ela aproveita para publicar imagens através do Instagram @hamlet_the_piggy, que já arrebatou o coração de mais de 200 mil seguidores.

Não admira:

hamlet14

hamlet13

hamlet12

hamlet11

hamlet10

hamlet9

hamlet7

hamlet4

hamlet3

Todas as fotos @hamlet_the_piggy

6 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s