Fotógrafo amador capta a beleza da Ilha Sul da Nova Zelândia

 

Você já tem motivos de sobra para querer conhecer todas as belezas da Nova Zelândia, um local que possui uma natureza tão generosa que conta com o lago mais transparente do mundo, uma caverna iluminada por vermes brilhantes e até mesmo árvores incríveis que foram moldadas pelo vento. Mas tudo indica que o fotógrafo amador Antony Harrison está disposto a te deixar ainda mais ansioso para conhecer esse paraíso natural.

Depois de viajar pelo mundo pelos últimos 14 anos, ele elegeu a Ilha Sul da Nova Zelândia como seu lugar preferido. Antony conta que sempre gostou de fotografar e imprimir suas fotografias de viagens: “Isso me permitiu lembrar o quão incrível o mundo pode ser“, diz ele.

Mas, quem vê as suas fotografias não consegue imaginar que, há alguns anos, ele sequer pensava em arriscar alguns cliques por aí. Foi quando ganhou uma câmera “point and shoot“, em 2004, que a paixão pela fotografia começou. Anos depois, ele adquiriu uma câmera DSLR e pode explorar ao máximo o potencial das imagens, como você vê nas fotografias abaixo:

nz1

nz2

nz3

nz4

nz5

nz6

nz7

nz8

nz9

nz10

nz11

nz12

nz13

nz14

nz15

nz16

nz17

Todas as fotos © Antony Harrison

6 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s