Pai tem a melhor reação quando seu filho diz que quer se vestir de princesa no Halloween

 

Você já viu em filmes, desenhos animados ou seriados como os norte-americanos levam a sério o Halloween, nosso não tão popular Dia das Bruxas. Por lá, escolher uma fantasia e preparar as gostosuras e travessuras é um ritual importante, especialmente para os pequenos. Mas enquanto que Paul Henson, 28, levava seu filho Caiden para escolher seu personagem de Halloween, ele experienciou algo maior e teve a chance de mostrar para o mundo como é ser um bom pai.

Embora tivesse sugerido diversos personagens e temas para a fantasia do garoto, Henson afirma que Caiden estava irredutível: neste Halloween, ele queria ir vestido de ninguém menos que a Princesa Elsa, da animação Frozen. Pois bem, enquanto que muita gente ainda acha o fato de um garoto querer se vestir como uma princesa algo de outro mundo, Henson aceitou e a dupla partiu em busca do vestido ideal. Em uma das provas, o pai tirou uma foto do menino e a compartilhou no Facebook – ele só não esperava que a história fosse se tornar viral.

Qualquer um que nos conhece, sabe que nós geralmente permitimos que Caiden faça suas próprias escolhas, até um ponto. Bem, ele decidiu sua fantasia de Halloween. Ele quer ser a Elsa. Ele também quer que eu seja a Anna. Vamos lá. Fique com as suas bobagens sobre masculinidade e fantasias infantis, o Halloween é sobre crianças fingindo ser seus personagens favoritos. Então é isso, esta semana ele é uma princesa“, escreveu Hanson na rede social.

Veja as fotos:

caiden-henson

caiden-henson2

caiden-henson3

caiden-henson4

caiden-henson5

Todas as fotos © Arquivo Pessoal

3 comentários

  1. Republicou isso em Arwen Releiturase comentado:
    Exemplo top de linha.
    Não acredito que exista brincadeira de menino de brincadeira de menina, e acho super legal quando pais dão esse tipo de liberdade para os filhos.
    Um garoto brincar com um vestido não é indicativo de sexualidade, é indicativo de que gosta da personagem, que se identifica com os valores expressos por eles.
    Tiro o chapéu para esse pai.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s