7 restaurantes pelo mundo em que a comida e a vista vão disputar a sua atenção

Melhor do que sentar-se à mesa de um restaurante e saborear uma boa refeição é poder fazer isso acompanhado de uma vista encantadora. Afinal, com paladar e olhos bem tratados, corpo e alma ficam bem.Confira alguns restaurantes pelo mundo em que pratos e vistas competem de igual para igual!

1. Ithaa Undersea Restaurant (Maldivas)

Saborear os pratos da cozinha contemporânea europeia ou apreciar peixes (bem vivos!), tubarões e os corais nas Maldivas? No Ithaa Undersea Restaurant, é possível fazer os dois, já que o pequeno restaurante, com capacidade para 20 pessoas, fica a cinco metros da superfície e traz uma vista panorâmica do oceano.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Foto © The Points Guy

ithaa-undersea3

Foto © Ithaa Undersea Restaurant

2. Ristorante Grotta Palazzese (Polignano a Mare, Itália)

Se a gastronomia tem séculos de tradição, o bom gosto acompanha a história. Desde o século XVIII, os nobres de Polignano a Mare, na região da Puglia, curtiam belos banquetes em um espaço esculpido em um rochedo. Como uma charmosa caverna, o ambiente abriga hoje o Ristorante Grotta Palazzese, que além de oferecer a típica e deliciosa culinária italiana, dá a você a oportunidade de curtir o mar de camarote!

grotta-palazzese2

grotta-palazzese3

Fotos © Ristorante Grotta Palazzese

3. Asiate (Nova York, EUA)

Ah, Nova York! Se ver a cidade a partir das ruas já é uma experiência incrível, imagine vê-la de cima? Mas para isso você não precisa se aglomerar entre os turistas no Empire State ou no Rockefeller. Para quem quer apreciar uma das vistas mais incríveis da Big Apple, o Asiate é a pedida. E de quebra você ainda saboreia o melhor da culinária contemporânea americana.

asiate2

Foto © Asiate

asiate3

Foto © Falando de Viagem

4. Le Jules Verne (Paris, França)

Se a Torre Eiffel é um dos pontos turísticos mais bonitos do mundo, a vista em seu topo não é diferente. E é justamente por isso que o Le Jules Verne, um restaurante que oferece pratos da culinária francesa, é tão famoso. Ao chegar à torre, pegue um dos elevadores e você será levado para curtir uma das vistas mais incríveis de Paris – acompanhado de um bom vinho e de uma culinária incrível!

le-jules-verne2

le-jules-verne3

Fotos © Le Jules Verne

5. El Farallón (Cabo San Lucas, México)

Com uma vista dessas, você nem vai querer saber da comida – mas se quiser, a dica do chef é provar as ostras. Especializado em frutos do mar, o El Farallón, localizado no The Resort at Predegral, tem um deck com vista para o mar e promete arrancar suspiros!

el-farallon

el-farallon3

Fotos © El Farallón

6. Beyond Ngorongoro Crater Lodge (Ngorongoro, Tanzânia)

O Beyond Ngorongoro Crater Lodge não é bem um restaurante aberto ao público, mas um hotel que disponibiliza sacadas incríveis em que os hóspedes podem almoçar ou jantar. Dá uma olhada nessa vista:

ngorongoro-crater-lodge

ngorongoro-crater-lodge2

ngorongoro-crater-lodge3

Foto © Beyond Ngorongoro Crater Lodge

7. Labassin Waterfalls (San Pablo City, Filipinas)

Em mesinhas de bambu, o almoço no Labassin Waterfalls é servido com um elemento especial: uma cachoeira que ganha os pés dos clientes e garante uma vibe relaxante ao local. Já pensou?

labassin-waterfalls

labassin-waterfalls3

Fotos © Labassin Waterfalls

1 comentário

  1. Pingback: My Article Read (10-18-2015) | My Daily Musing

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s