Casal brasileiro sai em lua de mel sem data para voltar

Após o casamento, muitos casais optam por fazer uma lua de mel naquele destino dos sonhos, que sempre fez parte de suas listinhas de viagem. Pode ser Tailândia, Egito, Grécia… ou todos esses destinos e mais alguns, como fizeram Renata Amaral e Bruno Martins em sua lua de mel, que não tem data para terminar.

A viagem foi apelidada de Honeytour – uma mistura das palavras honeymoon (lua de mel) e tour (passeio) – e já ganhou um blog e uma série de vídeos no YouTube, onde os pombinhos pretendem registrar os melhores momentos do roteiro.

A dupla de Limeira, interior de São Paulo, trocou alianças no dia 10 de outubro e não demorou para seguir viagem. Durante a jornada, eles deverão visitar destinos do Sudeste Asiático, Leste Europeu e conhecer países como Índia, Egito e Grécia. E, para mostrar que romance existe em qualquer parte do mundo, os dois pretendem explorar o casamento em diferentes culturas, mostrando as diferenças das tradições de outros países para a do Brasil. Cerimônias simbólicas de renovação de votos pelos países onde passarem também estão nos planos do casal.

Sempre gostamos de viajar, quando fizemos o orçamento de nossa viagem de lua de mel para a Tailândia, as agências de turismo cobraram preços exorbitantes. Pensamos que, com esse dinheiro, daria para viajarmos por muito mais tempo. Foi assim que surgiu a ideia“, contou Bruno ao G1. Para bancar a viagem, que não tem data para terminar, o casal vendeu o carro e usou também o valor recebido em dinheiro como presente de casamento.

O começo dessa jornada você confere nos vídeos abaixo:

honey3

honey4

honey5

honey6

honey7

honey8

honey9

honey10

honey11

honey12

honey13

Todas as fotos: Divulgação Honeytour

2 comentários

Deixe um comentário