Casal transforma veículos velhos em confortáveis moradias

Cada casa é única e impossível de copiar, mas essas estão num outro nível: Bill e Becky Goddard são um casal do País de Gales que decidiu dar uma nova vida a trailers velhos e acabados. Usando materiais locais, os veículos são agora apartamentos confortáveis e em perfeita harmonia com a natureza.

Na cidade de Presteigne, eles fundaram a Rustic Campers, que é agora uma organização que constrói apartamentos personalizados, e sempre de acordo com a vontade dos clientes, a partir de trailers usados. Bill é cirurgião de árvores e carpinteiro e Becky é co-fundadora de um projeto de reciclagem têxtil.

Os dois aliam seus conhecimentos para trabalhar os apartamentos, usando madeira de origem local, que Bill tenta fazer sobressair na decoração e no contato com a natureza, e tecidos naturais e materiais reciclados, no estofamento, na tapeçaria e em toda a parte da decoração que fica a cargo de Becky.

Mas atenção – conviver com a natureza não significa necessariamente viver como um Amish. O casal oferece todas as vantagens próprias da sociedade atual, entre fogão, sistema de aproveitamento de energia solar ou chuveiro com água quente. Veja só o resultado:

RusticCampers1

Castleton Caravan

RusticCampers2

RusticCampers3

RusticCampers4

Mercedes Sprinter

RusticCampers5

RusticCampers6

RusticCampers7

Leyland FG

RusticCampers8

RusticCampers9

AA Van

RusticCampers10

RusticCampers11

RusticCampers12

Safari Caravan

RusticCampers13

RusticCampers14

RusticCampers15

6 comentários

  1. Pingback: My Article Read (2-21-2016) – My Daily Musing

Deixe um comentário