Casal de moradores de rua limpa diariamente parque de NY para melhorar a vida no bairro

Chris, de 57 anos, e Tammy de 54, estão sendo elogiados pelos moradores dos arredores de Bay Ridge, no Brooklyn. Há dois e meio eles têm dormido num pequeno parque do bairro, que foi transformado após a estadia do casal ali. Isso porque o local tornou-se mais limpo e seguro graças a eles.
Vindos da Pensilvânia após perderem seus empregos, Chris e Tammy dormem no parque e contam com a ajuda de uma casa de sopa para se alimentar e banheiros de postos de gasolina e lavanderias. “Eu sou sem-teto minha esposa é sem-teto e o que nós fazemos é limpar o parque“,disse Chris.
Shelay Amadou, residente do bairro contou que “Nos últimos dois anos, você vê as pessoas vendendo drogas em todo lugar. Meus filhos estão com medo. O único parque que frequentamos é este, porque Tammy e Chris chutaram aquelas pessoas de lá”.
Embora o casal tenha causado grandes feitos para o local, eles sabem melhor do que ninguém as dificuldades de dormir na rua: “Eu sei que nós assumimos um risco à noite lidando com essas pessoas. Você não sabe se alguém está vindo com um taco de bola, você não sabe se eles estão vindo com uma faca ou uma arma, nós não dormimos muito“, contou Tammy.
Sobre a situação dos sem-teto de Nova York, Chris acredita que a culpa seja do atual prefeito, Bill de Blasio: “Eu culpo o prefeito Blasio por tudo isso. Ele não está fazendo nada para os sem-teto”.
casal1
casal2
Todas as imagens: Reprodução

3 comentários

  1. Pingback: Links To Some Uplifting Posts (3-21-2016) – My Daily Musing

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s