Jovem vira sensação ao posar nua praticando yoga para aceitar seu próprio corpo

A modelo e fotógrafa que assina como Nude Yoga Girl, de 25 anos, prefere se manter no anonimato e se expressar para o mundo através de seu corpo discretamente nu. Através de seus movimentos performáticos e o domínio de luzes e sombras.

Eu configuro as definições de iluminação e deixo a câmera pronta. Meu namorado é gentil o suficiente para pressionar o botão e tirar a minha foto“, conta ela em seu site oficial. A yoga como linguagem artística tem resultado em incríveis imagens que dão ao nu uma diferente conotação de beleza.

Com 316 mil seguidores, sua conta no Instagram acompanha textos que questionam o conceito de beleza, relatos do dia a dia e que dizem respeito à performances realizadas para compor as fotos. “Com a minha conta eu quero inspirar as pessoas a perceberem que todo mundo é muito bonito e capaz de [fazer] coisas incríveis com seus corpos. A yoga me ajudou a aceitar o meu corpo exatamente do jeito que ele é“, declarou.

yoga1

A artista afirmou ter feito dietas restritivas em sua carreira de modelo que a deixavam infeliz, e que sempre encontrava “falhas” em seu corpo: “Eu tenho trabalhado em uma indústria que é puramente baseada na aparência desde que eu tenho 15 anos. A yoga me ensinou que a coisa mais importante é como eu me sinto, não como eu olho do lado de fora”.

O Instagram chegou a remover uma de suas fotos em que apareciam seus mamilos, mas ela parece ter levado numa boa, afirmando que “é absolutamente certo que o Instagram tenha diretrizes“, e passou a driblar as imagens com mais jogos de sombra, alegando que podemos moldar nossa vida, nosso corpo. Sobre o sucesso na rede social, ela comemora: “Estou muito feliz que as pessoas entendam a minha arte e a mensagem da minha conta no caminho certo. Essa é a coisa mais importante.”

Veja só:

yoga2

yoga3

yoga4

yoga5

yoga6

yoga7

yoga8

yoga9

yoga10

Todas as imagens @nude_yogagirl

9 comentários

  1. Sou super exigente com a minha alimentação vegetariana e sou fã de exercícios físicos,o que não tenho feito nos últimos anos. Bom, mas a respeito de yoga, já pratiquei alguma vezes e conseguir fazer e me manter em posições bem difíceis, mas isso não é o mais importante. O interessante a saber é que qualquer movimento que diz respeito a nossa estrutura física ou até mesmo o simples fatos de viver é propriamente uma prática de Yoga.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s