O cão que ficou famoso ao posar para fotos de viagem vestido de leão

Muitos animais ficam famosos nas redes sociais por serem muito fofos ou simplesmente de uma espécie não tão comum, mas talvez este seja o primeiro cão-leão que você já viu.
A história do animal inusitado que você vê nas fotos começou quando ele buscava comida, em Málaga, na Espanha, e foi avistado pela fotógrafa alemã Julia Marie Werner, que imediatamente se apaixonou pelo cãozinho e decidiu adotá-lo.
Quando voltou para Hamburgo, ela percebeu que o animal, que ganhou o nome de Tschikko, adorava posar para fotos e teve a ideia de criar uma juba falsa para que ele ficasse parecido com um leão. Julie contou ao Daily Mail que a ideia surgiu pois o animal lembrava muito o personagem Simba, do desenho O Rei Leão.
Para a surpresa da fotógrafa, Tschikko não se importou nada com o acessório. Assim surgiu o projeto fotográfico que ela chamou de Grossstadtlowe (algo como “leão da cidade grande”). Hoje, os dois são inseparáveis e o cãozinho viaja sempre ao lado da fotógrafa, já tendo percorrido diversos países, incluindo passagens pela França, Suécia e Dinamarca.
As fotografias dele são simplesmente adoráveis:
cao1 
cao2 
cao3 
cao4 
cao5 
cao6 
cao7 
cao8 
cao9 
cao10 
cao11 
cao12 
cao13

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s