Noiva que foi deixada no altar reage da melhor forma com ensaio fotográfico inspirador

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/13062156_1231379060220742_6106469169205162779_n.jpg?oh=e95568786b501f7b9b8aab7c74bf9ceb&oe=57ABAE11&__gda__=1471409019_ddb0dd99da2f415cceb2ea8724030850

Decidir a data. Escolher a igreja. Escolher o lugar da festa. Convidar todo mundo. Comprar o vestido, escolher as flores e o cardápio, contratar a banda e o fotógrafo. Tudo isso foi por água abaixo quando o noivo de Shelby Swink decidiu, a uma semana do grande dia, que não queria mais casar.

Quer dizer, quase tudo isso. Mesmo com toda a decepção com o fim de um relacionamento que se preparava para dar um belo passo adiante, a noiva decidiu aproveitar a sessão com o fotógrafo para juntar a família e as amigas mais próximas e lavar a alma.

ShelbyNonWedding6

Deixando a tristeza de lado e considerando que as pessoas que a amam estavam dispostas a fazer o possível para reconfortá-la, Shelby acatou a ideia de uma das madrinhas: fazer uma sessão de fotos destruindo o vestido de forma divertida, simbolizando o que tinha acontecido.

A noiva, seus pais e as madrinhas se reuniram, compraram um monte de tinta colorida e fizeram um ritual para espantar a negatividade. Nas palavras de Shelby, “eu não poderia deixar o erro do meu ex-noivo atrapalhar minha felicidade”.

E não deixou mesmo! Olha só essas fotos:

ShelbyNonWedding2

“O momento em que a tinta cai no meu vestido… Eu me senti livre. Toda a decepção, a dor… Eu senti que desapareceu”, disse Shelby.

 

ShelbyNonWedding3

ShelbyNonWedding4

“Nunca se esqueça de se manter verdadeiro e acreditar na sua própria força e você conseguirá superar qualquer coisa que a vida te coloque na frente.”

ShelbyNonWedding5

ShelbyNonWedding1

ShelbyNonWedding7

ShelbyNonWedding8

Os pais foram também um grande apoio nesse momento: “Ambos me apoiaram a 100% e quiseram estar lá para mim.”

ShelbyNonWedding9

ShelbyNonWedding10

ShelbyNonWedding11

ShelbyNonWedding12

Se Shelby tivesse que dizer algo para o ex-noivo, seria: “Obrigado por me ter poupado a uma dor e perda maiores lá na frente. Obrigado por me fazer ver minha própria força.”

ShelbyNonWedding14

ShelbyNonWedding16

ShelbyNonWedding17

“…Obrigado por me ensinar que NINGUÉM pode roubar minha felicidade. Obrigado por me deixar ir, para que eu um dia possa sentir o amor verdadeiramente recíproco. OBRIGADO!”

ShelbyNonWedding18

Algum tempo mais tarde, o vestido esteve exposto na The Barefoot Bridein Memphis, onde, por cada vez que alguém compra um vestido, parte do dinheiro vai para uma ONG local chamada Be Free Revolution (Revolução da Liberdade, em tradução livre).

ShelbyNonWedding13

ShelbyNonWedding15

Todas as fotos © Elizabeth Hoard

8 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s