Mulheres estão criando versões femininas e estilosas das ‘man caves’ e o resultado é maravilhoso

Pode ser que você nunca tenha ouvido falar sobre as Man-Caves ou “cavernas masculinas”. A ideia é criar um ambiente de relaxamento exclusivo para homens em uma casa, onde eles possam se reunir com os amigos para fazer o que mais gostam com toda a privacidade. Estes espaços existem há muito tempo e você certamente já viu alguns deles por aí, nem que seja apenas pela televisão.

E, se os homens necessitam relaxar, obviamente as mulheres não ficam atrás. Para elas, o conceito da vez são os She Sheds (algo como “Galpão Feminino“).

Nesse caso, os espaços costumam ser localizados na parte externa da casa e foram pensados para ser um lugar de descanso só para elas. A diferença é que este cômodo extra conta sempre com uma boa dose de estilo e muita inspiração.

Mesmo assim, não há muitas regras na hora de criar um recanto deste tipo: eles podem ser usados como um cantinho de leitura, um estúdio de yoga e meditação ou uma salinha para escrita. As possibilidades são infinitas e algumas das criações são, no mínimo, encantadoras.

Vem ver:

SheShed1

Foto © Erica George Dines

SheShed3

Foto © Lindsay Appel

SheShed7

Foto © Lowe’s

SheShed5

Foto © via Bored Panda

she1

Foto © StudioShed

she2

Foto © StudioShed

she4

Foto © Modern Shed

she5

she6

Foto © Tia Borg Smidt

she7

Foto © Ella Claire

she8

Foto © KENJO

she9

Foto © Lowes

she11

Foto © Manuel Villa

she12

Foto © Better Homes and Gardens

she13

Foto © Detail Collective

she14

Foto © Gardenista

she15

Foto © The Telegraph

4 comentários

Deixe um comentário