5 destinos incríveis para você conhecer gastando até 990 reais

O ano já está quase na metade e você ainda não fez aquela viagem que vem há tempos adiando? É, não adianta dizer que o problema é o orçamento apertado, porque tem lugares para onde você pode ir gastando muito pouco, como esses que listamos aqui.

Não interessa qual a sua escolha: conhecer a Colômbia ou ir até a praia de Cabo Polônio, no Uruguai. Você vai ver como viajar com pouco dinheiro pode ser mais fácil do que parece – e estes 5 destinos podem ser visitados por menos de R$ 990.

Dá uma olhada:

1. San Andrés, na Colômbia

Um dos destinos mais econômicos para se conhecer no Caribe, a ilha de San Andrés vai surpreender os visitantes com suas belezas naturais. Para conhecer mais sobre a cultura local, uma boa dica é passar na Casa Museu da Ilha, criada pelos habitantes locais para difundir seus costumes.

destinos1

Foto © Rockfan/Flickr

2. Cusco, no Peru

Localizada na região andina do Peru, no Vale Sagrado dos Incas, Cusco é um prato cheio para viajantes que buscam aprender mais sobre a história e cultura do país. Além disso, a cidade conta com uma ótima estrutura para os viajantes, incluindo diversas opções de hotéis e restaurantes, com preços compatíveis com qualquer orçamento.

destinos2

Foto: Crux/Wikimedia Commons

3. Córdoba, na Argentina

Córdoba é considerada a segunda cidade mais importante da Argentina, tendo uma população de cerca de 1,3 milhão de habitantes. Diferentemente de Buenos Aires, a cidade fica localizada em uma serra, o que permite que o viajante desfrute de ótimas paisagens enquanto estiver por lá.

destinos3

Foto via

4. Cochabamba, na Bolívia

A Bolívia é um dos países mais baratos do mundo para viajar e Cochabamba é a terceira maior cidade do país. Por lá, os turistas poderão conhecer a incrível estátua do Cristo da Concórdia, com seus 57 metros de altura.

destinos4

Foto: Alfonso F. del Granado Rivero/Wikimedia Commons

5. Cabo Polônio, no Uruguai

Se você gosta de praia e animais fofos, é bom preparar o coração para ver os lobos-marinhos em Cabo Polônio. Uma viagem barata e cheia de encantos espera por você neste vilarejo litorâneo do Uruguai. Porém, espere um pouco de isolamento: a praia não possui luz elétrica e o acesso dos viajantes até ela é feito através de carros 4×4.

destinos5

Foto: Georgez/Wikimedia Commons

Deixe um comentário