Essa garotinha é tão fã do lixeiro que passa por sua rua que resolveu homenageá-lo no seu aniversário

Certas profissões oferecem remuneração e reconhecimento inversamente proporcionais à importância essencial que possuem para o bem estar social. A de lixeiro certamente é uma delas. Trabalhando em condições normalmente insalubres, correndo riscos e ganhando pouco, são profissionais que merecem aplausos por onde passam.

LIXEIRO4

Um lixeiro chamado Delvar, da cidade de Bloomington, no estado do Illinois, nos EUA, no entanto, possui uma fiel fã mirim, chamada Brooklyn Andracke, que espera ansiosa por seu ídolo e amigo toda quinta-feira.

LIXEIRO1

Recentemente foi o aniversário de três anos de Brooklyn, e ela guardou um bolinho para entregar para Delvar. A mãe de Brooklyn explicou a Delvar que seu bom trabalho, sua simpatia e alegria fazem a alegria de sua pequena.

LIXEIRO3

Comovido com aquele sincero carinho infantil, Delvar preparou uma surpresa para a semana seguinte.

LIXEIRO5

Como de costume, Brooklyn estava esperando por seu amigo, que parou seu caminhão e desceu com uma porção de presentes para sua amiguinha. Brooklyn recebeu Delvar com um cartaz de agradecimento.

LIXEIRO6

LIXEIRO7

O carinho dos dois é de fato comovente, e a mãe de Brooklyn diz que, por isso, quinta-feira é o melhor dia da semana para Brooklyn. A bela amizade prova que basta um pouco de carinho, afeto e coração pra fazer do mundo um lugar um pouco melhor instantaneamente. Além disso, Brooklyn está de parabéns por seu senso crítico tão apurado e precoce: realmente, um bom profissional, simpático e atencioso, merece de fato que sejamos seu fã.

LIXEIRO2

 Imagens: divulgação

8 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s