PRÊMIO DARDOS

Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.

O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.

Regras do Prêmio Dardos
Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.Exibir a imagem do selo.Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele.Avisar aos blogs escolhidos.

Obrigada a minha turminha aqui no blog que me enviaram esse prêmio e pela sexta vez eu ganho ela lol estou muito feliz e claro as meninas que mandaram mereceram sim o prêmio pelo seus lindos blog sensacionais :/  Vício Lícito / Cores de Ciclâmen A dama aprendiz  /.

Agora irei indicar alguns blogueiros para ganhar esse prêmio.

O Ponto Afinal 
Thaalia Reenata 
Benn Wederwill 
coisasdadeablog.com  
Rancho do Peregrino 
Cacheados, crespos e cia
Thomas Sparrow
Aromatic Essence
Patriamarga 
Blog da Káh 
Sorrir para encantar

 

12 comentários

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeee Vivi, parabéns, você é merecedora de todo reconhecimento pelo lindo e excelente trabalho que faz, suas postagens diárias nos trazem não só a possibilidade de estarmos em contato com novidades, curiosidades, belezas…como também são fonte de cultura, conhecimento e somam aprendizado diário a vida dos seus leitores! Sou sua fã! Beijos e muito sucesso em tudo o que fizer!

    Curtido por 2 pessoas

    • Tati eu que lhe agradeço pelas boas palavras,sucesso pra nós claro,que nós consiga sem dúvidas nehuma alcançar novos horizontes,nova forma de olhar melhor a vida e de entender que não vinhemos ao mundo por acaso,temos uma grande missão e saber como resolver todas elas de forma que,como uma folha cai no rio e vai flutuando,chegar a onde ninguem sabe, assim é o dente de leão após ser soprada ninguem sabe a onde irá caminhar mais sabe que tem uma grande missão .😀

      Curtido por 2 pessoas

  2. Pingback: My Article Read (5-14-2016) (5-15-2016) – My Daily Musing

  3. Pingback: My Article Read (5-14-2016) (5-15-2016) – Br Andrew's Muses

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s