10 viagens românticas que vão ficar para sempre na lembrança e no coração

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xlt1/v/t1.0-9/13087510_1231307320227916_7663017322691842254_n.jpg?oh=c4dea85bb2e86383355147f077599766&oe=57ADBF02&__gda__=1470140454_4754631d1925b3ccd2e7962623e781e3

Não tem coisa melhor do que curtir um grande amor em meio a uma viagem e ficar com as lembranças românticas para sempre na memória. Pode ser aquela praia paradisíaca ou mesmo uma trip para algumas das mais charmosas capitais europeias.

Mesmo que o amor seja mais importante que o destino escolhido, a gente sabe que o lugar certo ajuda a deixar as coisas ainda mais românticas – e estas dicas prometem fazer você acertar em cheio no planejamento da sua próxima viagem a dois.

1. Vancouver, Canadá

O friozinho do inverno canadense promete ser perfeito para vocês ficarem mais próximos do que nunca. Se não bastasse, a cidade vibra com muita arte, música e paisagens incríveis.

1

2. Bath, Inglaterra

Essa cidadezinha inglesa promete fazer qualquer casal se sentir como em um romance do século 19. E não é para menos: colinas, rios e muitos castelos fazem parte da paisagem desta pequena cidade que promete levar seu relacionamento a outro nível.

2

Foto: Bath Tourism

3. Svalbard, Noruega

Nada pode ser mais romântico do que observar a aurora boreal a dois. E essa cidade é o melhor lugar para ver o fenômeno, que ocorre entre os meses de novembro e fevereiro. É puro amor!

3

Foto via

4. Quioto, Japão

1.600 templos budistas, jardins exuberantes e palácios que parecem saídos de um verdadeiro conto de fadas são parte do cenário desta cidade japonesa, que é garantia de um momento romântico mais do que perfeito – e fica a penas 5 horas de trem de Tóquio.

4

Foto: Kyoto Tourism

5. Dublin, Irlanda

Uma opção perfeita para os casais que buscam curtir uma capital europeia com gostinho de cidade do interior e ainda provar algumas das melhores cervejas do mundo. Sláinte!

5

Foto: Barcex/Wikimedia Commons

6. Outback, na Austrália

Tudo bem que esta não é exatamente uma cidade, mas um destino: o encantador deserto australiano. Aventure-se com seu amor para conhecer a formação rochosa Ayers Rock, ou Uluru, localizada próximo à cidade de Alice Springs, e você verá que a viagem valeu cada segundo.

6

Foto: Corey Leopold

7. Praga, República Tcheca

Difícil conhecer alguém que não se apaixone por esta capital cheia de encantos. Uma lenda local diz que, se você beijar alguém em frente à estátua do poeta Karel Hynek Mácha, em Petřín, o amor irá durar pra sempre. Quer algo mais romântico do que isso?

7

Foto: Czechtourism

8. Lagoa Azul, Islândia

Este spa termal é uma das atrações mais visitadas no país e atrai pessoas de todo o mundo que buscam curtir um momento em suas águas cujas temperaturas chegam a 40º. Se não bastasse, tudo isso fica em meio a uma paisagem única.

8

Foto: Blue Lagoon

9. Santorini, Grécia

A arquitetura única das ilhas de Santorini é a garantia de sucesso de qualquer viagem romântica. No fim de tarde, o pôr-do-sol adiciona suas cores às fachadas brancas das construções, transformando a paisagem.

9

Foto: Visit Santorini

10. Istambul, Turquia

Istambul é o resultado de uma incrível mescla cultural, além de ser um prato cheio para casais que amam história. Na dúvida entre ir para a Ásia ou Europa, escolha os dois e aproveite seu momento romântico nesta fascinante cidade.

10

Foto: Go Turkey

9 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s