Os 10 melhores lugares para curtir o verão europeu de acordo com os próprios viajantes

Verão euroupeu soa bem antes mesmo de você saber que lugares compõem essa maravilha de temporada. No entanto, saiba o que vale a pena você visitar de acordo com quem também está viajando! Confira a lista abaixo.

1. Barcelona, Espanha

Diferente da maioria das grandes cidades, Barcelona tem 4.2 km de costa com as mais famosas praias: Barceloneta, Marbella, Nova Icaria e Bogatell.

no-1-barcelona-spain--unlike-most-big-cities-barcelona-has-42km-of-coastline-barceloneta-marbella-nova-icaria-and-bogatell-are-among-the-most-popular-beaches

Malochka Mikalai/Shutterstock

2. Cannes, França

Conhecida pelo festival de cinema, este destino glamuroso da riviera francesa é conhecido por belíssimas praias douradas. Nos feriados, as praias Zamenkoff e Macé beaches lotam assim como o Boulevard de la Croisette.

2-cannes

Mffoto/Shutterstock

3. Palma de Mallorca, Espanha

Esta praia abriga um resort que fica entre os lugares mais lindos da região como Platja Ca’n Pere Antoni, Palma Cathedral e Ciutat Jardi – mais frequentada por habitantes.

3-palma

Romas_Photo/Shutterstock

4. Fira, Santorini, Grécia

Essa praia chamada Fira, em Santorini, é sem dúvida a mais bonita das ilhas gregas, Especialmente durante o pôr-do-sol. E para uma experiência única, faça um passeio pela Santorini’s Red Beach, uma praia vermelha coberta por fragmentos vulcânicos.

4-fira

dansapples/Flickr

5.  Lagos, Portugal

Viajantes ficam encantados com o charme e a beleza da Cidade de Algarve pelas lindas praias cheias de areia. A mais popular delas, Meia Praia, é muito grande e limpa, sendo confortável e espaçosa mesmo em períodos que costumam lotar.

5-lagos

Steve Photography/Shutterstock

6.  Ischia, Itália

Esta ilha vulcânica perto de Capri, é um dos poucos destinos de praia da Itália – e ainda assim não é cheia de turistas – que por sua maioria escolhem Capri para visitar, deixando essa paraíso de presente para quem o descobrir!

6-ischia

leoks/Shutterstock

7. Marbella, Espanha

Marbella é conhecida por ser uma praia badalada e festeira. E as árvores aqui são belíssimas, uma atração à parte.

7-marbella

Artur Bogacki/Shutterstock

8. Santa Margherita Ligure, Itália

Esta ilhota da riviera italiana é popular entre os turistas em época de férias, principalmente quando fica todo mundo enfileirado para se bronzear. Mas é lindo, vale a pena.

8-santa-margherita

Anton_Ivanov/Shutterstock

9. Mykonos, Grécia

Se você está procurando por águas cristalinas, areia dourada e charme mediterrâneo, Mykonos é o seu lugar! A praia grega também é muito democrático, uma vez que lá você encontra famílias, baladeiros e até nudistas.

9-mykkonos

littlewormy/Shutterstock

10. Positano, Itália

Esta imagem é perfeita para mostrar que a Costa Amalfitana é essencialmente italiana, com suas fileiras de casas multi coloridas, banhadas pelo mar e belas praias. Não deixe de visitar Marina Grande Beach, a praia mais popular na cidade com boa vida social da cidade, com bares, restaurantes e casas noturnas.

10-positano

Brykaylo Yuriy/Shutterstock

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s