A maravilhosa festa surpresa que fizeram em Curitiba para o menino de 5 anos que quer ser gari

O que você quer ser quando crescer? Advogado, bailarina, médica, professor, piloto de avião…geralmente as respostas dadas aos adultos são sempre de profissões um tanto quanto óbvias. Mas o pequeno Eduardo surpreendeu ao responder a pergunta acima. Seu sonho é ser coletor de lixo.

Rose Campos, mãe do menino de apenas 5 anos, conta que a paixão do filho pela profissão já é antiga. No Natal passado, ele foi surpreendido com um uniforme de gari, porém, percebeu que faltava algo. Era o boné utilizado pelos coletores, que ganhou dos trabalhadores para completar o uniforme.

“O Eduardo tem esse sonho desde que conheceu o serviço do gari. Todo sábado, ele escuta o barulho do caminhão de longe e pula da cama para ver. Se eles passam e não dão oi, ele fica muito bravo”, completou Rose.

coletor-de-lixo2

Pois na tarde da última quarta-feira, 04 de maio, Eduardo recebeu um presente ainda maior. Empregados da Cavo, empresa responsável pelo serviço de limpeza de Curitiba, foram até a residência do menino, onde fizeram uma baita surpresa.

Como seu aniversário estava chegando, eles tiveram a ideia de fazer uma pequena festinha para o menino, com direito a bolo personalizado, parabéns e presentes, como um mini caminhão de lixo, além de uma volta pelo bairro no caminhão oficial da Cavo.

coletor-de-lixo8

Rodrigo Rodrigues, encarregado das equipes de coleta, conta que foi uma satisfação enorme ver uma criança tão encantada com a profissão de gari. “Nós ficamos muito felizes ao perceber que o nosso trabalho é reconhecido dessa maneira, que o Eduardo se espelha nos nossos funcionários. Mesmo tão pequeno, ele já tem uma consciência ambiental enorme, de cuidar da cidade, de deixar tudo limpo”, disse.

coletor-de-lixo5

Os coletores que participaram da festa do garoto concordam: “A gente se sente lisonjeado, nunca poderia pensar que uma criança gosta do nosso serviço assim. Dá muito ânimo para continuar”, disse Heriton de Oliveira.

Inspirador! Que o pequeno Eduardo continue cultivando este desejo e que, um dia, possa exercer a profissão tão desejada❤

coletor-de-lixo4

coletor-de-lixo3

coletor-de-lixo6

coletor-de-lixo

Todas as fotos © Flávia Barros – Banda B

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s