Ele pedalou da Índia até a Suécia atrás do seu grande amor

Dizem que amor de verdade só existe um. Se é verdade a gente não sabe, mas certamente são poucas as pessoas que encarariam uma demostração de amor tão grande quanto a feita pelo indiano Pradyumna Kumar Mahanandia. Em 1978, ele saiu de Nova Delhi, na Índia, para encontrar sua amada em Gotemburgo, na Suécia. O trajeto de mais de 7 mil quilômetros foi feito inteiramente de bicicleta, em uma viagem que durou 4 meses e 3 semanas.

Pradyumna era um artista talentoso na Art College, em Nova Delhi, e ficou popular por seus ótimos retratos. Foi assim que, aos 19 anos, a sueca Charlotte Von Schedvin foi à Índia fazer um curso com ele. Durante as aulas, os dois se apaixonaram e decidiram se casar seguindo os rituais indianos. Porém, algum tempo depois Charlotte teve que voltar a seu país e Pradyumna não pode acompanhá-la pois não tinha dinheiro para a viagem. Apesar disso, ele prometeu visitar a amada o mais breve possível.

love2

Depois de três anos trabalhando e tentando juntar dinheiro para a viagem, ele resolveu que era hora de matar a saudade a qualquer custo. Assim, vendeu todos os seus bens e comprou uma bicicleta para pedalar até a Suécia, passando pelo Afeganistão, Irã, Turquia, Bulgária, Iugoslávia, Alemanha, Áustria e Dinamarca.

O esforço valeu a pena: hoje os dois são casados há 40 anos e tem dois filhos. O governo da Suécia chegou até mesmo a fazer um documentário para mostrar esta incrível história de amor e dedicação.

love1  love3

love4

love5

love6

love8

love9

love10

Todas as fotos: Reprodução Facebook

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s