Ela superou seu medo de cachorro salvando a vida de um

Para superarmos nossos medos, melhor do que enfrenta-los, só mesmo ajuda-los. Foi o que fez a jovem búlgara Anita Valkova diante da fobia que sentia de cachorros. Bastou ela ver Alfeya, uma cadelinha, ferida e desamparada, sendo atacada por estudantes que ela soube que era hora de deixar o medo pra lá e ajudar a cachorrinha.

ALFEYA3

“Um grupo de estudantes estava jogando pedras nela, e quando vi aquela vira-latinha coberta de sangue, eu soube que precisava agir”, ela disse em um post. E foi o que Anita fez. Engolindo seu medo em nome do que é certo, ela postou-se ao lado de Alfeya no frio por duas horas, até que seu pai viesse busca-las para levar a cadela ao veterinário.

ALFEYA6

ALFEYA8

No veterinário lhe deram banho, comida e antibióticos. Apesar das pulgas e das feridas, Alfeya estava bem, e no dia seguinte foi liberada. Mas ela ainda não tinha uma casa para viver. Foi a mãe de Anita quem a convenceu de que deveriam receber a cachorrinha em casa, plena de amor e conforto.

ALFEYA1

Foi no primeiro banho em sua nova mascote que as duas se apaixonaram. Anita estava com medo de ser mordida, e Alfeya, com medo da água. Em pouco tempo, porém, tudo parecia mais calmo, e após seca-la carinhosamente com uma toalha, não havia mais dúvidas: a cadela já era sua melhor amiga.

ALFEYA5

“Ela é minha bebezinha agora. Acho que estou mimando ela um pouco demais”, confessa Anita, que não só salvou a vida de sua cadelinha, como lhe ofereceu uma vida nova. Em troca, o amor incondicional de Alfeya, e a alegria de ver a felicidade estampada no focinho que antes era só dor e medo.

ALFEYA4

ALFEYA2

© fotos: divulgação

4 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s