Esqueça cães e gatos: conheça outros 8 tipos de pet cafés pelo mundo

“Animals cafés” estão ‘bombombando’ no mundo todo. Mas vocês sabia que além de cães e gatos existem muitas outras espécies que têm um cantinho só seu e para os seus donos? Tem porquinho, cobra, cabra… Vem só ver!

Os cafés funcionam como lugares em que você pode levar o seu bichinho ou simplesmente ir de encontro ao seu preferido, e fazer um carinho ou até adotar um enquanto come uma fatia de bolo. Os mais comuns são de cachorros e gatinhos. Mas olha só a variedade que tem nesse mundão:

1. Sheep Café

05080251

Aqui ovelhas são bem-vindas! Quem tem a sua não precisa mais se preocupar em ir de fazenda em fazenda. O Thanks Nature Café está aberto desde 2015 aberto em Seoul, Coreia do Sul.

2. Snake Café800-hara-snake4

Muita gente deve passar bem longe desse, mas o amantes de cobras (no bom sentindo, claro) agora têm um lugar par sentar e relaxar. O Snake Center fica em Tóquio, Japão.

3. Hedgeog Café

hedgehog-cafe

Ouriço! Por que ninguém tinha pensado nisso antes? 20 a 30 espécies dessa fofurinha são criadas aqui no “Harry”, também em Tóquio. E é claro que você pode brincar com todos eles!

4. Micro Pig Café

piglet-640x360

Como se não bastasse o porquinho, tinha que ser MICRO! A moda já pegou em Londres e esses pitutucos estão conquistando os britânicos que resolveram marcar encontros para fazer piquenique com eles. Mas esse não é como os outros. Organizado por instituições de caridade que defendem animais, o Pignic levanta fundos para o ativismo e alertam os donos dos micro pigs que um dia eles vão crescer e se tornarem porcos de verdade.

5. Fox Café

zoo5_1

Em Bangkok, na Tailândia, o Little Zoo Café acolhe visitantes e donos de raposas. Mas eles fazem um alerta para quem pretende entrar lá: esses bichinhos não são dóceis como animais domésticos. São caçadores!

6. Goat Café

animalcafes-goat08_800

A especialidade do Sakuragaoka Café, em Tóqui0, são as CABRAS! E logo que você chegar lá vai dar de cara com os anfitriões da foto, Sakura e Chocolat.

7. Owl Café

IMG_6772

Aqui os fãs de Harry Potter enlouquecem! Traga a sua própria coruja divirta-se no Tori ni Iru Café, também em Tóquio.

8. Repitile Café

800-yoko-reptile3

O mais democrático de todos, o Yokohama Subtropical Teahouse Reptile Café abriga tartarugas, iguanas, cobrinhas assim como anfíbios em geral. Também fica no Japão essa maravilha.

Fotos via When on Earth, PETPIGGIES e Rex Features 

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s