Este cachorro fugiu de casa para visitar os amigos num spa canino

Um golden retriever do estado da Carolina do Norte, nos EUA, achou que era justo trocar seu dia de cão por um dia em um spa canino, localizado a 1,5 km de sua casa, na última sexta-feira. Ele só esqueceu de avisar sua dona.

RILEY5

Riley, o cão em questão, havia passado no mesmo dia pelo tal spa canino e choramingado de vontade de brincar com seus amigos hospedados no local. Riley é um frequentador do spa há mais de cinco anos. Contrariado, foi levado para casa. Mas ele tinha um plano de fuga.

RILEY2

Qual não foi a surpresa de todos quando perceberam que Riley, excelente conhecedor dos caminhos da cidade, havia simplesmente retornado ao local a pé – ou melhor, em patas – até sentar-se na entrada do spa, esperando por alguém para lhe abrir a porta para que ele pudesse enfim brincar e se esbaldar?

RILEY1

Os donos do spa reconheceram Riley e o deixaram entrar. Riley pode enfim brincar com seus amigos até que sua família veio lhe buscar e ele voltou pra casa, e sem que lhe cobrassem o dia de príncipe no spa. Pra semana que vem Riley está planejando uma ida ao salão de beleza – sozinho, é claro.

RILEY3

© fotos: reprodução

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s