FAMÍLIA ENCARA ROAD TRIP SEM DATA PARA TERMINAR COM OS DOIS FILHOS PEQUENOS

Enquanto algumas pessoas saem para viajar por um ou dois meses, essa família decidiu viajar para sempre. Quer dizer… a ideia inicial não era bem essa, mas sim passar um ano na estrada, fazendo uma road trip por todo o continente americano. Depois de cinco meses de viagem, veio a decisão final: a estrada seria também a sua casa.

Quando Adam e Emily Harteau saíram para viajar com sua pequena filha Colette, o plano era chegar até a Terra do Fogo, na Argentina, e voltar à Califórnia, onde haviam iniciado a viagem. Hoje, eles já contam com outro companheiro de viagem, Sierra, o segundo filho do casal, nascido em Florianópolis – e o percurso não tem mais data para terminar. Toda a viagem é documentada através do blog Our Open Road (“Nossa Estrada Aberta”, em tradução livre).

A bordo de seu VW Westfalia, que foi adaptado para servir de lar para a família inteira, equipado com painéis solares e até mesmo um forno elétrico, os quatro seguem viajando pela América enquanto educam seus filhos na estrada. A pequena Colette ama cantar e desenhar. Adam é um artista especializado em fotografia e Emily uma designer de moda e chef de cozinha, trabalhando em seu primeiro livro de receitas. Sierra, com pouco mais de um ano, já é expert em desbravar o continente junto aos pais. Vem ver:

road11

road10

road9

road8

road7

road6

road5

road4

road3

road2

road1

Todas as fotos © Our Open Road

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s