Você não vai acreditar nessas casas que podem ser alugadas pelo AirBnb

Existem residências de aluguel para férias e finais de semana. Agora existem também “as residências” que fazem das suas férias únicas e especiais. E, assim como o Airbnb chegou para ser uma opção econômica para viajar, ele também é uma boa para quem busca uma acomodação inesquecível!

Portanto, sim, você pode ficar em um hotel. Ou então, você pode ficar em uma casa da árvore de vidro em Toscana ou em autêntico castelo escocês. Agora imagine só dormir dentro de um moinho de vento em Santorini? Abaixo, você vê alguns exemplos destas que são as mais incríveis opções do Airbnb.

Ônibus escolar, Califórnia

Screen-Shot-2016-06-12-at-23.37.50

Este fica em uma fazenda – e só tem um quarto. Aqui você pode usar a cozinha e o banheiro da casa dos hosts. Incluso yoga com o nascer do sol e ovos frescos de galinha pela manhã.

Barco/casa, Dinamarca

image

Por que simplesmente admirar a bela orla dinamarquesa enquanto você pode dormir dentro dela? Este barco possibilita diárias sob o mar com o conforto de uma residência luxuosa (e seca!).

Moinho de vento, Santorini

image-(1)

Escape da realidade e seja bem-vindo a um mundo de fantasia com vista para o pôr-do-sol da Grécia – que tem até piscina e hidromassagem!

Castelo de Dairsie, Escócia

image-(2)

Construído no século 12, este pode ser o cenário perfeito para você estrelar seu próprio Downtow Abbey! Convide até 12 amigos e explore seis acres de terras.

Casa de cachorro, Idaho

image-(4)

Atenção para a preposição: de cachorro, não do cachorro! Esta casa é em um formato de doguinho com a decoração toda dedicada a eles. E obviamente animais são bem-vindos por aqui!

Casa na árvore – de vidro, Toscana

image-(5)

Não bastava ser na árvore, tem que ser de vidro! Em volta das oliveiras, esta acomodação conta também com o uso das dependência da casa. Bem como o wi-fi que é liberado mas vem com um alerta dos hosts: desconecte-se e só use quando extremamente necessário.

Para ver mais lugares, acesse a lista completa do Refinery 29.

Fotos: divulgação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s