10 incríveis destinos na Ásia que ainda não foram descobertos pelos turistas

De ilhas e praias a cidades e vilas, a Ásia abriga diversos destinos encantadores que ainda não foram explorados por grande parte dos turistas. Ou seja, nada lotado e nem fila para tirar foto. Vem ver só essas dicas, que máximo!

Enquanto alguns destes locais ainda são remotos, outros são mais escondidos e muitas vezes por conta disso esquecidos pelos turistas. Para aqueles que buscam os melhores lugares para visitar na Ásia longe das massas, selecionamos 10 destinos must go. Olha só:

1. Iriomote, Japão

Esta ilha vai fazer com que você se sinta na selva. Quase 90% dela ainda é muito pouco desenvolvida, coberta com densas florestas e mangues, oferecendo aos viajantes um cenário incrível! Aproveite as praias para mergulho ou passeios de barco.

2

Foto: Shutterstock/Sam Spicer

2. Champasak, Laos

Champassak ou Champasak é uma província do Laos localizada no sudoeste do país, fazendo fronteira com a Tailândia e Camboja. Aqui você pode ver o que sobrou do reino que costumava habitar a região a partir de edifícios coloniais que permanecem ali. Com uma grande variedade de acomodações, esta é uma boa alternativa para quem visita a lotada cidade de Pakse – turística, há cerca de 30 km de distância.

3

Foto: Shutterstock/Chokniti Khongchum

3. Mergui, Mianmar

Este arquipélago, localizado na parte sul de Mianmar, é só o início de mais de 800 ilhas que abrigam praias impecáveis, com águas cristalinas que são um convite ao mergulho e a vida marinha.

7

Foto: Shutterstock/StephAndaman

4. Yakushima, Japão

Esta ilha subtropical já é explorada pelos japoneses, mas só recentemente começou a atrair a atenção de visitantes. Localizado na costa de Kyushu, Japão, a ilha, que é Patrimônio Mundial da UNESCO, abriga florestas cobertas de musgo, cheias de árvores de milhares de anos. Além disso, há uma série de montanhas para explorar.

10

Foto: Shutterstock/Sara Winter

5. Nacpan, Filipinas

De triciclo ou motorbike você chega a praia de Nacpan Beach, localizada próxima de El Nido, nas Filipinas – considerado um dos lugares mais bonitos do mundo. A praia oferece várias barracas de lanche, opções básicas de hospedagem, e um saboroso restaurante local, além de céus incrivelmente nítidos, onde você pode simplesmente observar as estrelas durante a noite.

9

Shutterstock/Dino Geromella

6. Hokkaido, Japão

A ilha mais conhecida do norte do Japão é famosa por possuir vulcões e um clima super agradável na primavera. Apesar dos resorts, aqui ainda há sossego. É possível curtir os parques nacionais e programas inusitados com observação de pássaros e voo de balão.

1

Shutterstock/NorGal

7. Kratie, Camboja

Os viajantes que descobrem a cidade ribeirinha de Kratie, no Camboja, não deixam de fazer esta visita para ver os golfinhos que nadam pelo rio Irrawaddy. Além disso, é possível conhecer uma cidade calma e ter contato com uma arquitetura francesa de época, bem como “pagodas”, aquelas torres de casinhas chinesas. Um sonho!

camboja

Shutterstock/LMspencer

8. Nabule, Myanmar

Este é sem dúvida um dos segredo mais bem guardados de Myanmar: uma praia de areias douradas e cercada por grandes pedras de granito que transformam o ambiente em paraíso. Ao norte do vilarejo de Maungmagan a região também abriga as pagodas chinesas além de um pequeno restaurante com vista para o mar.

4

Foto: Facebook/Nabule Beach

9. Bahia de Tai Long Wan, Hong Kong

Popular entre os surfistas, a praia oferece vistas deslumbrantes, águas cristalinas, trilhas nas montanha e algumas das melhores ondas da região.

6

Foto: Shutterstock/Evgenia Bolyukh

10. Bahia de Xep, Vietnã

O país que ficou marcado pela guerra também é um excelente destino para turismo. Para quem assistiu um dos clássicos do cinema, “Apocalipse Now”, do Coppola, viu que até os soldados norte-americanos se comportavam como se estivessem de férias por lá.

Essa região calma e longe do agito da cidade é conhecida pela pesca sendo uma pequena vila de pescadores. Ideal para quem quer curtir a praia, comer um peixe fresco e óbviamente pescar. Aulas de culinária e guias que te levam para trilhas e cachoeiras também são uma atração à parte por aqui.

8Foto: Flickr/Prince Roy

Via Business Insider

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s