Quatro irmãos separados na adoção vivem surpreendente final feliz

Por mais difícil que a vida possa ser, às vezes as mais adversas histórias nos oferecem um surpreendente e inesperado final feliz. É o caso da família Washington que, após adotar três irmãos, se viu diante de um inesperado impasse. Mais surpreendente, porém, foi a solução encontrada.

 IRMÃOS2

Ao fim do processo de adoção dos três meninos, Julia Washington e seu marido – que já tinham dois filhos biológicos – receberam a informação de que havia um quarto irmão, ainda com 17 meses de idade, também esperando por uma família adotiva.

"Eu passei 389 dias em um orfanato, mas hoje fui adotado"

Apesar do impulso de também adotá-lo, Julia sabia que não teria meios e recursos para oferecer a atenção e dedicação devida a todos, especialmente porque um dos meninos já adotados possui paralisia cerebral. A opção de deixá-los separados por milhares de quilômetros, no entanto, era também inaceitável.

IRMÃOS5

Foi quando entrou em cena Jay Houston, vizinha e amiga da família Washington. Jay jamais havia pensado em adotar uma criança, mas ao tomar conhecimento do dilema vizinho, resolveu se oferecer como solução: adotou o quarto bebê, que passou a viver a minutos de distância de seus irmãos.

IRMÃOS1

Depois de tanto tempo vivendo em orfanatos, os irmãos poderão, enfim, crescer como uma grande família – plena de pessoas, casas e afeto.

IRMÃOS4

Veja a história contada em inglês pelos próprios personagens, em reportagem para a TV americana:

Todas as fotos © Reprodução

1 comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s