Casal deixa seu cachorro escolher um gatinho no abrigo e eles viram melhores amigos

Ainda tem gente que acredita na lenda de que cães e gatos são inimigos… Não é o caso de Christina e seu companheiro, que, há cerca de um ano, observam de perto a relação entre a cadela Raven e o gato Woodhouse. O mais legal da amizade é que foi a própria Raven quem “escolheu” quem seria seu colega.

Christina diz que sempre quis ter um cão e um gato e que eles crescessem juntos. “Era como um objetivo de vida”, conta. Um mês depois de adotar a Husky Tamaskan ainda filhote, ela e o marido foram ao abrigo de animais de Lubbock, no Texas, EUA, para que a cadelinha conhecesse o amigo.

q.

Como a ideia era que os dois animais se dessem bem, faz sentido que a amizade começasse da forma menos forçada possível. Depois de apresentar quatro filhotes de gato para Raven, sem muito sucesso, eles encontraram Woodhouse. O entrosamento aconteceu de cara, e os dois começaram a passar o tempo todo juntos em casa.

Christina criou uma conta no Instagram para registrar a relação entre Raven e Woodhouse. Ela conta que eles já não passam mais tanto tempo “abraçados”, mas que continuam brincando juntos o tempo todo. Olha só que amizade bonita:

980x

0

husky-dog-picks-shelter-cat-friendship-raven-woodhouse-christina-20

7

8

9

6

husky-dog-picks-shelter-cat-friendship-raven-woodhouse-christina-4

husky-dog-picks-shelter-cat-friendship-raven-woodhouse-christina-13

5

Todas as fotos © Raven and Woodhouse

6 comentários

Deixe um comentário