[VÍDEO] O destino desse cãozinho atropelado vai recuperar sua fé na humanidade

A cena é das mais duras: um cãozinho à beira de um trilho de trem, bastante ferido, sem mal conseguir se mover ou mesmo chorar, como se prestes a morrer. Deepak é um cachorro de rua que havia sido atingido por um trem em Udaipur, na Índia – cidade sede do grupo Animal Aid, de salvação, proteção e cuidado aos animais. Nem mesmo os que resgataram Deepak acreditaram de imediato que ele pudesse sobreviver.

DEEPAK8

Depois de uma cirurgia de 5 horas, e de ter uma pata completamente amputada e outras duas parcialmente, o cãozinho sobreviveu, e se mudou para o abrigo do Animal Aid na cidade. Depois de seis meses de recuperação intensa, Deepak voltou a ser um belo e alegre cachorro saudável.

O Animal Aid foi fundado por uma família de americanos que vivem na Índia há 15 anos. Mais de 50 mil animais já foram resgatados e salvos pelo grupo, que conta com uma equipe de 50 voluntários do mundo todo.

DEEPAK7

DEEPAK9

Deepak hoje vive bem e feliz no abrigo, nadando e brincando, e aguardando por um padrinho para lhe ajudar. Você pode “patrocinar” a vida de Deepak pelo site do grupo – e fazer o cãozinho, e junto o mundo, sorrir ainda mais.

DEEPAK6

DEEPAK5

DEEPAK4

DEEPAK3

DEEPAK2

DEEPAK1

© fotos: divulgação

9 comentários

Deixe um comentário