5 lugares pelo Brasil para quem quer se conectar com seu corpo

https://scontent.fgig1-4.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/13709904_1296648840360430_6361570080456692243_n.jpg?oh=ad98a79d22528645c72cfdbae6234b0e&oe=5830266D

Sabe quando o corpo literalmente pede um pouco mais de alma? Pois é, tem vezes que a gente precisa parar um pouco com a correria e buscar uma conexão maior com a única coisa que irá nos acompanhar a vida inteira: nosso próprio corpo. Alguns lugares do Brasil são perfeitos para ter esse momento só seu.

Dá uma olhada nos nossos preferidos:

1. Inhotim, Brumadinho, Minas Gerais

Um dos maiores museus a céu aberto do mundo é perfeito para se conectar com seu corpo se beneficiando da dobradinha arte e natureza. Localizado em Brumadinho, a cerca de 1 hora de Belo Horizonte, o espaço é ideal para relaxar, principalmente nos dias da semana, quando há menos visitantes.

Drink1

Foto: Vinicius Depizzol

2. Praia de Carneiros, Tamandaré, Pernambuco

Pertinho da badalada Porto de Galinhas fica a Praia de Carneiros, ideal para relaxar e curtir o som do mar em meio à natureza. Menos movimentada, a praia serve como um refúgio perfeito para quem visita a região.

drink2

Foto: Vanessa Lima

3. Alter do Chão, Santarém, Pará

Já que estamos falando em praia, é bom lembrar que elas também existem longe do mar, como Alter do Chão, uma praia de rio localizada em Santarém. Sua beleza exótica e a vegetação amazônica dão um toque especial ao passeio, que promete ser uma ótima chance de se reconectar consigo mesmo.

drink3

Foto: lubasi

4. Templo Chagdud Gonpa Khadro Ling, Três Coroas, Rio Grande do Sul

Quer coisa melhor do que uma visita a um templo budista para relaxar e ouvir o que seu corpo tem a dizer? O espaço fica em Três Coroas, RS, e pode ser visitado de quarta à domingo. Aos domingos pela manhã, é possível participar de uma meditação aberta ao público.

drink4

Foto: Paulo Moraes

5. Holambra, São Paulo

Se você queria mesmo é relaxar na Europa, então o melhor destino pode ser a cidadezinha de Holambra, a 140 km de São Paulo. Colonizada por holandeses, ela tem casas coloridas, moinhos de vento e muitas flores.

[...]

Foto: Prefeitura de Holambra

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s