Este homem foi viver em uma casa na árvore que é o sonho de qualquer um

https://scontent.fgig1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/13680751_1311447488880565_937327427943107018_n.jpg?oh=22805c59f5e80c770090d5aaeba0b6f5&oe=5833D902

Se você é do tipo que passou a infância inteira sonhando com uma casa na árvore para chamar de sua, então pode ter certeza que vai virar fã desse cara! Aos 28 anos, Foster Huntington levou a sério a brincadeira e hoje vive em sua própria casa na árvore, em Washington, nos Estados Unidos!

A construção foi motivada justamente pelo sonho de infância de ter uma casa na árvore linda. E ele conseguiu muito mais do que isso. Além de inspiradora, a casa ainda conta com uma pista de skate e uma banheira de hidromassagem à lenha! A casa demorou mais de um ano para ficar pronta, mas o resultado é perfeito:

casa1

casa2

casa3

casa4

casa5

casa6

casa7

Essa não foi a primeira moradia não convencional de Foster , que já viveu alguns anos em uma van e chegou a lançar a hashtag #vanlife. A princípio, ela era usada apenas como uma brincadeira entre amigos para registrar o quanto era frio viver em uma van, mas a coisa acabou pegando e hoje a hashtag é bastante conhecida na rede.

casa3

Enquanto vive uma vida de dar inveja a qualquer um, o jovem ainda trabalha como fotógrafo e social media freelancer e já lançou alguns livros de fotografias, que o ajudaram a manter a vida na estrada. Um deles é o The Burning House, que registra imagens de itens que as pessoas pegariam caso suas casas estivessem pegando fogo.

O dinheiro das vendas da publicação foi o que permitiu que ele começasse a ter uma vida estável financeiramente sem deixar as aventuras de lado! 

casa4

Todas as fotos © Foster Huntington/Instagram

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s