Jornalista larga carreira de sucesso para vender sorvete numa ilha

Sair da zona de conforto muitas vezes exige bem mais do que simplesmente fazer as malas e encarar uma viagem durante um ou dois meses. Para algumas pessoas, isso se torna um verdadeiro estilo de vida. Foi o que aconteceu com a jornalista Noelle Hancock.

Apesar de ter se formado em uma ótima universidade e estar no auge de sua carreira ganhando cerca de US$ 95 ao ano, enquanto vivia em Nova York, ela simplesmente decidiu largar tudo em busca de uma vida que a preenchesse. Segundo descreveu em um artigo para a revista Cosmopolitan, o seu estilo de vida anterior consisitia em passar o tempo isolada olhando para uma tela e ter raras oportunidades de conviver com seus amigos.

ilha1 

Insatisfeita com isso, ela decidiu postar uma mensagem em seu Facebook perguntando para onde se mudar no Caribe e pedindo recomendações. Foi aí que a irmã de uma amiga sugeriu que ela fosse para Saint John, nas Ilhas Virgens Americanas. O conselho foi seguido à risca, e lá estava Noelle após seis semanas de planejamento.

Hoje, ela vive em um pequeno apartamento de um quarto e se dedica a vender sorvete na ilha, ganhando cerca de US$ 10 por hora, mas garante estar muito mais feliz do que com o seu estilo de vida anterior. Com uma paisagem como essa, fica fácil entender o porquê.

ilha2

Fotos © Noelle Hancock

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s