Pai costura fantasias de princesas da Disney para suas filhas

Depois de ter filhos, o estilista Nephi Garcia percebeu que algo havia mudado em sua percepção de seu próprio trabalho. Hoje pai de três crianças e com anos de experiência na indústria da moda, Nephi entendeu que não queria mais simplesmente trabalhar pra si, mas sim, oferecer seu talento também para a molecada, e realizar o sonho das crianças ao seu redor – e da criança que há nele mesmo.

PAIDISNEY10 

Foi assim que começou a criar fantasias perfeitas e indumentárias impecáveis para adornar a imaginação das crianças, e transforma-las em príncipes e princesas da Disney na vida real. Depois de levar sua filha para um parque da Disney vestida com uma de suas peças, as encomendas começaram, e sua paixão então se tornou também um negócio.

PAIDISNEY4 

A criação das peças é extremamente trabalhosa, e hoje Nephi cria roupas fantásticas também para adultos. Uma roupa infantil custa a partir de 600 dólares, e adulta a partir de 1800 dólares.

PAIDISNEY9 

Todo seu trabalho é único, sem jamais repetir um modelo, feito com materiais de alta qualidade, e atendendo às imaginações e fantasias mais diversas. Se você sempre quis vestir suas crianças como personagens da Disney, ou se tem coragem pra admitir que sempre quis se vestir como tal, você pode seguir Nephi no Instagram ou no Facebook.

PAIDISNEY7 

PAIDISNEY8 

PAIDISNEY6 

PAIDISNEY1 

PAIDISNEY2 

PAIDISNEY5 

PAIDISNEY11 

© fotos: Nephi Garcia

Deixe um comentário